Charlize Theron fala sobre a mãe ter matado o pai alcoólatra em autodefesa: “Não me envergonho”

Atriz foi extremamente corajosa e revelou não ter vergonha de tocar no assunto.

Charlize Theron é uma mulher extremamente corajosa.

Nós a acompanhamos há muito tempo dando show em obras como ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘ (2015), ‘Advogado do Diabo‘ (1997) e o mais recente ‘O Escândalo‘ (2019), mas agora ela estampa as manchetes por outro motivo.

Em entrevista à rádio NPR, a atriz, que já tem seus 44 anos, quebrou o silêncio sobre ter sobrevivido a um ambiente familiar bastante abusivo – que terminou com o pai alcoólatra sendo morto pela mãe em autodefesa.

Theron descreveu o pai como “um homem muito doente”, e disse que conviver com uma pessoa que sofre de dependência química era uma situação “desesperadora”. A situação teve um fim trágico quando, aos seus 15 anos, o pai atirou contra a porta do quarto onde se escondia com a mãe.

“Nenhuma das balas nos atingiu, o que é um milagre. Mas em legítima defesa, ela acabou com a ameaça. Quanto mais falamos sobre essas coisas, mais percebemos que não estamos sozinhos. A imprevisibilidade de viver com um dependente químico é algo que te marca para o resto da vida, mais do que aquele evento específico, que aconteceu numa noite.

Eu não tenho vergonha de falar sobre isso, porque acho que quanto mais falamos sobre essas coisas, mais percebemos que não somos os únicos.”

 

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens. E-mail: [email protected]