Charlize Theron comenta que diretor a obrigou a usar vestido “ousado” durante filme

A famosa atriz Charlize Theron comentou sobre dificuldades que passou ao trabalhar com cineasta em um filme no passado

Charlize Theron em "Velozes e Furiosos 8"
Charlize Theron em “Velozes e Furiosos 8” – Foto: Reprodução / IMDb

Charlize Theron cedeu uma entrevista para a revista norte-americana “Harper’s Bazaar” e comentou que está refletindo sobre o machismo que teve que lidar em Hollywood incluindo uma vez onde um diretor de cinema quis impor sua imagem sexualizada em um longa-metragem.

A artista, de 47 anos, comentou sobre a experiência durante a entrevista. Para a artista, não ter o controle de seus figurinos é um “grande problema” que a incomodou “por anos” durante sua carreira. “Ter um cara fazendo você provar roupas quase na frente dele – há coisas assim. É realmente depreciativo”, disparou. “Quando comecei nesta profissão, não se falava sobre isso. Era tipo: ‘Isso é o que você vai vestir'”.

A famosa ainda citou os bastidores de um dos filmes onde ela atuou que a marcaram. “Um diretor continuou me trazendo roupas, foi prova atrás de prova, atrás de prova… E era tão óbvio que isso tinha a ver com a minha sexualidade e o quão ‘f*dível’ eles poderiam me deixar no filme. Quando eu comecei, isso era meio que a norma”, desabafou, sem comentar quem é o cineasta ou o filme onde tudo aconteceu.

Charlize Theron desabafa em entrevista

Por conta de experiências assim que hoje a artista quer fazer parte de uma mudança na indústria do cinema: “Há uma luta natural em mim para querer criar ambientes que se pareçam com as coisas que eu gostaria de ter tido 30 anos atrás, quando comecei. Nem sempre acerto, mas estou muito ciente quanto a olhar para o quadro geral e dizer: ‘Isso é realmente o melhor que podemos fazer?'”.

Ainda na entrevista, a estrela refletiu sobre seu sucesso no mundo do cinema. “Sinto que estou em um lugar onde as coisas são o que são”, avaliou. “Trabalhar mais não vai mudar meu nível de fama, acho. Sempre foi uma jornada medíocre. Eu nunca fui uma daquelas pessoas que estão no nível da Kim Kardashian. Mas eu sinto que sempre foi assim”, finalizou.