Charlie Cox esclarece que não está em Homem-Aranha 3, e que não apareceu no trailer do filme

O ator negou todas as teorias de que os fãs especularam de que os braços de um certo advogado de Peter no trailer fossem dele

Charlie Cox esclarece que não está em Homem Aranha 3, e que não apareceu no trailer do filme
Charlie Cox esclarece que não está em Homem Aranha 3, e que não apareceu no trailer do filme

Em nova entrevista para o site ComicBook, Charlie Cox, ator e interprete do Demolidor na série da Netflix, esclareceu que definitivamente, não estará em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, e que de forma alguma, apareceu durante o primeiro trailer do filme.

O Nerd Site agora tem um canal no Telegram – Participe para receber e discutir sobre as principais notícias da cultura pop (t.me/nerdsite).

As teorias começaram após uma cena em questão do trailer para o terceiro filme do Teioso estrelado por Tom Holland, apresentar uma cena em que Peter está sendo representado por um advogado em uma espécie de delegacia. A partir daí, os braços do profissional que não teve rosto revelado, foi o ponto de partida para os internautas especularem que na verdade, aquele seria Matt Murdock (Cox).

Em resposta ao ComicBook se os braços eram realmente dele, o ator disse o seguinte:

“Posso prometer que aqueles não são meus braços. Eu não tinha ouvido esses rumores, mas certamente não é o meu Demolidor. Não estou envolvido com isso. Se isso for verdade, não é comigo, é com outro ator.” 

Assista ao trailer para conferir a cena citada:

Com retorno de Tom Holland ao papel do herói protagonista, já está confirmado também a volta de Jacob Batalon (Ned), e Zendaya (Michelle) no longa. Além destes, Benedict Cumberbatch estará no filme como Doutor Estranho, e Alfred Molina como Doutor Octopus.

A estreia de Homem Aranha: Sem Volta Para Casa, está marcada para 16 de dezembro nos cinemas.