Ator confirma conversas recentes com a Marvel Studios para papel de Wolverine

O astro já havia sido anteriormente imaginado para o papel por alguns internautas

Ator confirma conversas recentes com a Marvel Studios para papel de Wolverine
Ator confirma conversas recentes com a Marvel Studios para papel de Wolverine

Após diversas especulações sobre quem assumiria o tão aguardado papel de Wolverine para a Marvel Studios, portal confirma que ator está tendo conversas com o estúdio para assumir a personalidade para as telas.

Importante membro dos X-Men, o personagem até o momento teve apenas um interprete, Hugh Jackman. O aclamado ator viveu o mutante por mais de dez anos para os cinemas, tendo se despedido da personalidade no filme de Logan.

Agora, de acordo com o The New York Times, Taron Egerton, mais conhecido por ter estrelado Rocketman, confirmou ao portal que está conversando com os executivos da Marvel Studios para interpretar Wolverine em um futuro próximo para o MCU. Em entrevista, Egerton disse:

“Eu não acho que seria errado dizer isso. Eu ficaria animado, mas também apreensivo, porque Hugh está tão associado ao papel que eu me pergunto se seria muito difícil para outra pessoa fazê-lo. Mas espero que, se acontecer, eles me darão uma chance.”

Não apenas Wolverine, mas a compra da Disney pela Fox pode indicar que muito em breve, diversos membros dos X-Men sejam inseridos no universo compartilhado da Marvel Studios, especialmente depois da introdução surpresa de Patrick Stewart em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, representando os Mutantes.

Ainda não está confirmado se Taron Egerton irá assumir o papel.