Afinal, Gal Gadot ainda continuará no papel de Mulher-Maravilha na DC?

A diretora Patty Jenkins foi oficialmente afastada do terceiro longa da Amazona

Mulher-Maravilha/Gal Gadot/Warner/Reprodução
Mulher-Maravilha/Gal Gadot/Warner/Reprodução

O clima envolvendo o futuro e por hora, cancelado, Mulher-Maravilha 3, não está nada bom. Apesar de seu roteiro original ter sido descartado, o filme será mesmo jogado no limbo e continuará com Gal Gadot no papel da Amazona?

Com seu roteiro finalizado, Patty Jenkins fez uma recente apresentação do script do longa-metragem escrito por si mesma e Geoff Johns, no entanto, a reunião com os executivos da Warner Bros. e os novos líderes da DCJames Gunn e Peter Safran – não acabou nada bem, já que o Deadline informa que a diretora foi afastada do projeto após recusar escrever um novo roteiro para o futuro, e agora, pausado projeto.

Apesar de se manter firme em sua decisão, o estúdio não está descartando completamente o filme de Mulher-Maravilha 3, e como anteriormente relatado, está buscando um novo nome para assumir o cargo no roteiro. Embora Patty Jenkins esteja desligada da produção, o questionamento que não quer calar é: e Gal Gadot, estaria disposta há continuar mesmo sem sua amiga de longa data assumindo o longa-metragem?

Até o momento, a intérprete de Diana Prince não fez nenhum pronunciamento sobre as turbulentas e incertas atualizações de sua personagem, no entanto, o Deadline deixa claro que Gunn e Safran pretendem ainda trabalhar com a atriz, e que uma reinicialização da personagem não está confirmada, e que tudo depende da própria Gal Gadot. O estúdio se mantém tenso com a resposta ainda inexistente da estrela, e se esta de fato, disposta a continuar sem Jenkins.

Por que o roteiro de Mulher-Maravilha 3 foi recusado?

A recusa do material apresentado foi certamente um choque para os fãs, porém, o mesmo site noticioso ainda destaca que o roteiro do terceiro filme da heroína foi descartado por “apresentar problemas estruturais semelhantes a 1984”, segundo filme da figura, além de infelizmente, Patty Jenkins não estar disposta há trabalhar nas melhorias sugeridas para o projeto.

Enquanto isso, Mulher-Maravilha 3 deveria começar suas gravações em apenas alguns meses, e agora, com a incerteza do longa-metragem pairando no ar, não está claro se a produção chegará a ver sequer, a luz do dia.