Coringa 2 ser um musical é uma decisão “lógica”, afirma compositora

As gravações da sequência de Coringa já foram iniciadas

Coringa/Warner Bros.
Coringa/Warner Bros.

Confirmada recentemente como a compositora de Folie à Deux, embora duvidoso, o fato de Coringa 2 ser uma sequência musical, é na verdade, uma decisão “lógica”, diz Hildur Guðnadóttir.

Com as gravações da continuação do filme vencedor do Oscar já iniciadas, muito se espera sobre o próximo longa-metragem da DC Comics que acompanha a jornada de loucura do Palhaço Príncipe do Crime vivido por Joaquin Phoenix, apesar de muitos fãs estarem com um pé para trás após a produção ter sido anunciada como um musical, o que é curioso para um filme de super-herói.

Em passagem pelo Critics Choice Awards 2023 que aconteceu no domingo passado (15), a compositora de Coringa: Folie à Deux, Hildur Guðnadóttir, falou como se sente com as decisões que a Warner Bros. tomou sobre a continuação, garantindo que tudo o que será mostrado nas telas, é “surpreendente”, em entrevista a Variety. Veja:

“É uma decisão interessante. E eu acho que é realmente emocionante ver como isso se desenrola. E acho que é de alguma forma, lógica, ao mesmo tempo. É lógico e também muito surpreendente. Tanto para mim quanto para o público. Até agora tem sido um trabalho muito bonito e estou muito animada para ver como isso se desenrola“, disse a compositora.

Nomes envolvidos com Coringa 2, data de estreia e mais!

Contando novamente com direção e roteiro de Todd Phillips, a sequência que já deu início aos seus trabalhos em set, trará Joaquin Phoenix ao papel central, enquanto o restante do elenco é composto por Lady GagaZazie Beetz, Brendan Gleeson, Jacob Lofland e entre outros artistas.

Coringa: Folie à Deux tem data de lançamento programada para chegar aos cinemas em 4 de outubro de 2024.