A história de Tigris é revelada em novo teaser de “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”

O longa é um dos lançamentos mais aguardados neste ano.

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes - via Lionsgate
A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes – via Lionsgate

O filme “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” ganha um novo teaser que de forma breve mostra a história de Tigris antes de ser inimiga de Snow, o personagem principal da trama. O longa é baseado no universo de  Jogos Vorazes e funciona como um prelúdio da trama, a produção estreia em novembro desse ano.

A história conta detalhes da infância de Snow e funciona como prelúdio da saga. O trailer mostra que o filme mantém a atmosfera da saga original baseada no best-seller de Suzane Collins. O longa traz a estética de jogos de poder, luta pela sobrevivência e muitos conflitos entre os distritos.

“A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” também é baseado em um livro da autora da saga. O longa tem a previsão de estreia exclusivamente nos cinemas para o dia 16 de novembro. A trama é baseada em um livro de mesmo nome que funciona como uma história antes dos filmes originais.

Saiba mais detalhes sobre “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”

A história mostra alguns detalhes do passada do importante personagem Snow da saga Jogos Vorazes e promete agradar muito aos fãs. Josh será o mentor Sejanus Plinth, que desempenha uma importante função para o enredo, como sugere o livro. O elenco também é completado por Jerome Lance que viverá Marcus, do Distrito 2; Knox Gibson interpretará Bobbin, do Distrito e Mackenzie Lansing dará vida a Coral, do Distrito 4.

Rachel Zegler viverá Lucy Gray, que foi uma das grandes jogadoras do 10º Jogos Vorazes e, como tal, ela está no mesmo nível que Jennifer Lawrence estava como Katniss Everdeen. Ambos eram os tributos femininos do Distrito 12.Os fãs também verão o tirânico Presidente de Panem dos filmes originais, interpretado por Donald Sutherland. “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” estreia no dia 16 de novembro de 2023 nos cinemas.