CCXP23 anuncia Warner Bros. na edição deste ano

O estande da produtora será um dos maiores desta edição.

Barbie via Warner Bros. Pictures
Barbie via Warner Bros. Pictures

Com o maior estande da história de todas as Comic-Cons do mundo, a Warner Bros. Discovery acaba de confirmar sua participação na CCXP23. Pela primeira vez com um espaço único com mais de 1350m², a proposta da companhia nesta edição é promover uma experiência imersiva e nostálgica aos fãs, com conteúdos exclusivos, conversas com os talentos e atividades especiais de suas grandes marcas: HBO Max, Warner Bros., Warner Play e muito mais!

Além de ter o maior estande da história, a Warner Bros. Discovery também é Media Partner desta edição da CCXP. Essa parceria com o Omelete garante a produção de conteúdos e acessos exclusivos para a WBD, além da presença da marca nas divulgações, aumentando a visibilidade da empresa no evento. A CCXP23 acontecerá de 30 de novembro a 3 de dezembro, no São Paulo Expo, na capital paulista.Em quatro dias de evento, a WBD levará os fãs em uma homenagem às suas amadas franquias de sucesso dentro do estande, além de trazer um gostinho do que vem por aí com spoilers de alguns dos mais esperados lançamentos.

Enquanto aguardam a nova temporada, os fãs poderão relembrar e vivenciar um dos espaços mais icônicos da aclamada série A CASA DO DRAGÃO; o Departamento de Polícia de Gotham, do universo BATMAN, também será uma das atrações; THE BIG BANG THEORY, o grupo nerd favorito da galera está de volta para comemorar o aniversário de 15 anos de seu lançamento; e BARBIE, filme com a maior bilheteria do ano e que chega à HBO Max em breve, também terá seu espaço dedicado na CCXP.

As expectativas para a CCXP23 são altas, com os recordes alcançados no ano passado

No ano passado saiu um balanço geral da CCXP22. Um dos maiores eventos geeks do mundo retornou após dois anos sem uma edição presencial e ocorreu na primeira semana deste mês. Ele conseguiu reunir 280 mil fãs durante os quatro dias de imersão na cultura pop. A última edição de 2019 teve o recorde quebrado nesse ano, com exatamente 280.371 pessoas presentes na edição que ocorreu na SP Expo. A 10ª edição contou com diversos estúdios, marcas e patrocinadores, totalizando 104 no geral. Tais dados afirmam o sucesso que o evento conquistou nessa edição especial.

Após duas edições virtuais por conta da pandemia é incrível entregar um evento deste porte. Rever a comunidade tirando foto e curtindo um conteúdo tão diverso é algo que enche o coração de toda a organização. Tivemos trailers exclusivos, anúncios de grandes franquias e muito conteúdo. Durante quatro dias, o mundo da cultura pop foi aqui, com a gente e com o nosso público. Ver os fãs, antigos e novos, vibrando com nomes como Keanu Reeves, Kevin Feige, Pedro Pascal e Jenna Ortega foi incrível”, diz Roberto Fabri, VP de conteúdo e um dos curadores da CCXP.