Controles das televisões da Bravia virão com botão da Crunchyroll

Assim como hoje em dia há televisões que têm controles com acesso direto a Netflix, a Bravia terá um com acesso a Crunchyroll.

crunchyroll
Reprodução/ Internet

Os fãs da Crunchyroll poderão ficar ainda mais próximos de suas séries favoritas com as televisões da Bravia. A linha está lançando cinco novos televisores este ano, com controles remotos que darão aos seus usuários acesso direto ao streaming. O mesmo já ocorreu com os aparelhos da Sony, através do uso de Android TV, segundo o site JBox. As cinco novas TVs têm telas Mini LED, LED e OLED, além de outras inovações em relação à qualidade de som e imagem. 

Os aparelhos TV Sony BRAVIA 2023 também estarão disponíveis no Brasil e facilitarão o acesso dos fãs de anime ao maior streaming do tipo. Essa integração com as televisões Sony se deve graças a fusão da Crunchyroll com a Funimation, e dará aos compradores um catálogo com mais de 18.000 horas de animes, ou seja, mais de 44.000 episódios e filmes animados. 

As televisões serão distribuídas nas Américas, Europa, Sudeste Asiático, Austrália e Nova Zelândia, de acordo com a própria Crunchyroll. Já está na hora de trocar sua televisão? Então, aguarde a chegada das novas TV Sony BRAVIA 2023. 

Crunchyroll

O presidente da Crunchyroll, Rahul Purini, aproveitou o anúncio das novas televisões para comentar essa expansão do streaming:

O anime é um fenômeno global e esta parceria entre a Sony Corporation e a Crunchyroll tornará o anime disponível mais rápido do que nunca. Estamos ansiosos para que os fãs de todo o mundo usem o botão Crunchyroll nos controles remotos BRAVIA para desfrutar de suas séries de anime favoritas, dando-lhes as boas-vindas à nossa comunidade.”

Yoshihiro Ono, um dos chefes da Sony Corporation também falou sobre a novidade:

Estamos entusiasmados em fazer parceria com a Crunchyroll, líder na crescente comunidade de anime, para inspirar emoção entre o público em todo o mundo. Estamos entusiasmados por ter o botão direto da Crunchyroll nos controles remotos da TV para permitir que os clientes da BRAVIA desfrutem instantaneamente de uma variedade de conteúdo de anime, com apenas um clique.” (Via Crunchyroll; JBox).

Thaisy Quinteiro
Thaisy Quinteiro Bacharela em Letras, tradutora e professora de japonês, apaixonada por kpop, anime/mangá, livros, drag queens, cosplay e tantas outras coisas que não cabem aqui! E-mail: thaisy@nerdsite.com.br
Deixar um comentário
Sair da versão mobile