Pablo Vares, marido de Leticia Spiller, volta a receber ofensas na web

O músico Pablo Vares, marido de Leticia Spiller, recebeu mais uma vez ofensas de internautas sobre sua aparência.

Pablo Vares e Leticia Spiller
Pablo Vares e Leticia Spiller – Foto: Reprodução / Instagram

Marido de Leticia Spiller, o músico Pablo Vares, usou seu perfil no Instagram para voltar a expor mais um ataque que sofreu por conta de sua aparência física. O marido da artista mostrou uma mensagem que recebeu de um internauta perguntando se sua esposa “endoidou” por estar namorado “um mendigo”.

“Muito obrigado com a sua preocupação com o nosso bem-estar. Saiba que a saúde mental da Letícia está ótima, assim como a minha situação financeira. Ser artista é um caminho muito difícil, porém, as coisas parecem estar fluindo… (…) Você deveria ter se informado disso olhando o meu perfil, em vez de sair julgando alguém que não conhece pela sua aparência. Ficar chamando um cara de dreads de mendigo e perguntando se a mulher dele estar ficando louca e o motivo para estarem juntos, disse ele.

O músico já havia comentando sobre os ataques que recebe. No último mês, ele rebateu um comentário sobre seus dentes: “Que tal cada um cuidar da sua própria vida, hein? Eu cuido pra caramba dos meus dentes, são naturalmente amarelados e um pouco tortos. E daí? Agora, se um dia eu achar que isso é um problema, graças a Deus tem solução. Já o seu problema de se meter na vida dos outros, difícil, viu”, disparou Pablo.

Leticia Spiller homenageia o filho em seu aniversário

Recentemente, a atriz usou seu perfil no Instagram para parabenizar e homenagear seu filho, o ator Pedro Novaes, que está completando 26 anos de idade. O herdeiro é fruto de seu relacionamento com Marcello Novaes, com quem foi casada entre os anos 1995 e 2006.

Através de sua página a rede social, a atriz compartilhou um álbum de fotos de momentos especiais ao lado do primogênito. “Hoje o dia é todo dele! Meu ‘Pitico’. Gigante na alma! Nosso amor! Pedro Novaes, voa alto meu filho! Segue teu coração e teu sonho mais profundo. Você é Potência Pura!”, disse a loira na legenda da postagem.