Robert Pattinson admite ter tido orgasmo real em cena de filme de 2008

Em entrevista revivida, Robert Pattinson fala sobre se dar o "prazer na frente da câmera"

Robert Pattinson/Poucas Cinzas: Salvador Dalí
Robert Pattinson/Poucas Cinzas: Salvador Dalí

Mundialmente conhecido por sua atuação na saga Crepúsculo, e agora, por The Batman e seu sucesso iminente, em entrevista revivida pela IndieWire de 2020, o ator Robert Pattinson admite ter tido um orgasmo real diante das câmeras, em filme de 2008.

Intitulado de Poucas Cinzas: Salvador Dalí (Little Ashes, no título original), no longa-metragem dirigido por Paul Morrison, Pattinson interpretou o pintor surrealista Salvador Dalí, ao lado de Javier Beltrán, ator que contracenou como o poeta da Espanha, Federico Gárcia, que manteve uma relação romântica com Dalí na vida real.

Entre os admiradores de Robert Pattinson, Poucas Cinzas é mais conhecido por ser um filme repleto de cenas contendo nu frontais do ator protagonista. Aparentemente, esse não foi o único ato sexual real apresentado para as câmeras do atual intérprete do Batman, já que em 2020 para um canal alemão, o próprio Pattinson admitiu ter um orgasmo real em uma cena em específica do filme.

“Certa vez, decidi parar de atuar. Foi quando e fiz Little Ashes. Eu interpretei Salvador Dalí e tive que fazer muitas cenas em que estava nu e também tive que me masturbar. Quero dizer, de verdade. Meu rosto de orgasmo está registrado para a eternidade… [Fingir] simplesmente não funciona, então eu me dei prazer na frente da câmera.”

Próximos passos de Robert Pattinson para os cinemas

Além de estar nitidamente empolgado e envolvido com o futuro de sua franquia do Cavaleiro das Trevas para a Warner Bros., atualmente, Robert Pattinson está prestes a estrelar Mickey 17, longa-metragem dirigido pelo vencedor do Oscar, Bong Joon-ho, e do mesmo estúdio, que girará em torno de um mercenário que é enviado em uma expedição humana para colonizar o gélido mundo de Niflheim.

Mickey 17 está programado para ser lançado nos cinemas em 28 de março de 2024.