Milly Alcock, de A Casa do Dragão, já odeia a fama

A Casa do Dragão já está disponível na HBO Max, com exibições de novos episódios aos domingos, às 22h.

hbo
Reprodução

Milly Alcock teve sua maior estreia na carreira ao conquistar o papel de Rhaenyra Targaryen na série de sucesso da HBO, A Casa do Dragão. Indo de completa desconhecida para uma das atrizes mais famosas do momento, ela desabafou que a fama também é uma maldição.

“Eu estou tentando não olhar para a reação dos fãs a Rhaenyra, não me engajar com isso, porque não me ajudaria. Só me deixaria incrivelmente ansiosa. Ver meu rosto por todo lado é exaustivo, e ninguém deveria precisar passar por isso. É horrível para c*ralho. Não sei como as socialites do mundo fazem isso, porque está me enlouquecendo, e estou achando muito difícil navegar este momento“, comentou em entrevista à Nylon

Alcock também desabafou que se sente isolada em sua experiência: “Poucas pessoas passaram por isso, e encontrá-las é realmente difícil… Eu não conheço ninguém que viveu algo parecido, meus amigos são muito normais e estão indo para a universidade, fazendo coisas básicas. Eles não são parte do mundo do entretenimento“.

“Eu sinto como se alguém tivesse aberto a caixa de Pandora, como se eu tivesse passado para o outro lado do espelho. É como Alice no País das Maravilhas. É estranho para c*ralho“, completou.

Universo de Game of Thrones

Ambientada quase 200 anos antes dos eventos de Game of Thrones, A Casa do Dragão acompanha as disputas pelo poder e controle do Trono de Ferro durante o reinado da Família Targaryen e seus destemidos dragões.

O vasto elenco da série inclui Matt Smith, Emma D’Arcy, Olivia Cooke, Paddy Considine, Graham McTavish, Rhys Ifans e Milly Alcock.

A Casa do Dragão já está disponível na HBO Max, com exibições de novos episódios aos domingos, às 22h.

.

Redator, jornalista e fotógrafo formado em Cinema que até hoje gosta de espalhar ao mundo as últimas novidades sobre o audiovisual. E-mail: [email protected]