BBB 23 | Tadeu Schmidt chama atenção de Fred no Jogo da Discórdia: “Não é”

Tadeu precisou dar bronca em Fred durante o Jogo da Discórdia no BBB 23

BBB 23 | Tadeu Schmidt chama atenção de Fred no Jogo da Discórdia
BBB 23 | Tadeu Schmidt chama atenção de Fred no Jogo da Discórdia

Ontem (20), ocorreu mais um Jogo da Discórdia no BBB 23, com o apresentador Tadeu Schmidt tendo que chamar a atenção de Fred no Jogo da Discórdia novamente para que ele fizesse o que foi pedido.

Acontece, que no Jogo de ontem, os participantes sorteavam uma característica e precisavam apontar qual jogador se encaixava naquela, algo que ele não fez muito bem e acabou levando bronca.

Fred puxou a palavra “arrogante” e disse: “Pode ter sido arrogante, mas acho que é um feedback até da própria Amanda, até com as atitudes que você tinha. Muitas das desavenças que tive aqui, tive a oportunidade de pedir desculpas, mas acho que naquele Jogo [da Discórdia], não tive a oportunidade de conversar com você. Estou apontando que ele teve atitudes arrogantes, sim, mas acho que a gente não conseguiu se acertar a respeito disso”.

Porém, Tadeu o interrompeu para dizer: “O jogo não é para você falar e dar uma placa para você mesmo. Nós temos uma plaquinha com a palavra ‘arrogante’ e você precisa dizer quem você acha mais arrogante de todas as pessoas que estão na casa“.

BBB 23 | Sarah Aline chora e é consolada por Aline Wirley: “Vai passar”

Na sala do BBB 23, Sarah Aline conversa com Aline Wirley sobre seus sentimentos nos últimos dias. A psicóloga diz que está em um momento sensível, enquanto a cantora a acolhe e pede para que ela fique bem e coloque o que sente para fora.

Quero o seu bem, quero que você fique bem. Descansa, e se precisar eu estou aqui”, diz Aline Wirley. A participante chega a chorar no colo de Aline, que abraça a sister e diz: “Vai passar“. Pouco tempo depois, a psicóloga agradece: “Você é muito especial”.

Na noite deste último domingo (19/03), o Anjo Gabriel Santana entrega a bênção do Anjo e imuniza Sarah Aline. O ator justifica a sua decisão: “Acho que não é novidade para ninguém. É a pessoa que eu entrei aqui, que criei mais conexão, quando a gente está fragilizado emocionalmente um ajuda o outro… Não tem como ser para outra pessoa se não a Sarinha.”