BBB 23 | Rafa Kalimann demonstra apoio a Lexa após atitudes de MC Guimê: “Vai dizer que não foi traição”

A apresentadora e ex-BBB Rafa Kalimann usou seu perfil no Twitter para enaltecer e defender a cantora Lexa.

Rafa Kalimann e Lexa - Foto: Reprodução / Instagram
Rafa Kalimann e Lexa – Foto: Reprodução / Instagram

Rafa Kalimann usou suas redes sociais nesta quinta-feira (16/03) para apoiar Lexa após as atitudes de MC Guimê no BBB 23. A apresentadora e influenciadora digital, que também é ex-BBB, se posicionou em suas redes sociais para comentar sobre o assédio cometido pelo funkeiro ao acariciar Dania Mendez, sem sua permissão, durante a Festa do Líder.

Ela é uma das mulheres mais incríveis que conheço, forte, inteligentíssima, energia boa, gata, gostosa, mega parceira“, escreveu Kalimann em seu Twitter. “Só para que a gente entenda que não se trata de nós, e sim do outro. Que nossa grandeza nunca seja questionada pela pequenez de homem imaturo“, afirmou ela.

Sobre o BBB essa noite fiquei tão incomodada. Um clássico do que acontece sem câmeras…“, disse a apresentadora sobre o comportamento do funkeiro. “Aí, provavelmente, [Guimê] vai sair e falar que não foi traição (porque muitos não consideram isso traição), que não tinha intenção, ‘você tá exagerando‘”, que tava bebado, que não percebeu passando a mão, que mil outras desculpas“, continuou a famosa sobre as atitudes do marido da cantora. “Respeito é inegociável“, ensinou.

Lexa volta a desabafar sobre MC Guimê: “No fundo do poço”

A cantora voltou a desabafar nas redes sociais, após se manifestar na manhã desta quinta-feira (16/03), sobre a polêmica envolvendo MC Guimê no BBB 23. Durante a Festa do Líder, o brother acariciou a mexicana Dania Mendez, causando revolta entre os fãs e a cantora.

A funkeira usou o perfil do Instagram para se pronunciar: “Todo mundo que me acompanha no Instagram viu toda a minha dedicação nos últimos meses para ver ele brilhar. Guimê me conhecer com 19 anos, hoje eu tenho 28 anos, eu cresci e amadureci ao lado dele e ele nunca foi essa pessoa”.