BBB 23 | MC Guimê comenta sequência de jogo: “O couro vai comer”

MC Guimê conversou sobre o jogo ao lado de Bruna Griphao e Sarah Aline, com quem mantém parceria na casa.

MC Guimê - Foto: Reprodução / Globoplay / TV Globo
MC Guimê – Foto: Reprodução / Globoplay / TV Globo

Durante a Festa do Líder Cezar no BBB 23, MC Guimê conversa sobre o jogo com Bruna Griphao e Sarah Aline. “Independente de quem ganhar o Líder, não tem mais esse bagulho de grupo“, afirma o cantor. “Não tem mais como ter“, diz Sarah Aline.

“Eu tenho uma parceria com a Sarah, que ela não precisa nem falar, eu imagino que ia questionar votar em mim. Tem gente da galera ali que vota em mim. Igual lá do nosso quarto, tem gente que vota em tal pessoa e tem gente que não vota. O couro vai comer“, diz o brother.

Em seguida, a psicóloga diz acreditar que não tem mais como fazer voto combinado com os quartos. “Se eu tiver que fazer alguma coisa que não concorde, eu vou sair por um jogo que nem é meu”, diz a atriz. “Por uma decisão do grupo. Eu penso nisso também“, afirma Sarah Aline. A psicóloga continua: “Tem coisa que me sufoca, me apaga, no sentido de assumir o game”.

MC Guimê relembra pedido de casamento “relâmpago” para Lexa

Durante uma conversa com Amanda Meirelles na área externa da casa do BBB 23, MC Guimê comenta detalhes sobre sua relação com a cantora Lexa, chegando a revelar quando pediu a artista em casamento.

No sétimo mês eu comecei a me preparar para pedir a Lexa em casamento. Já eram oito meses de namoro, eu pedi ela em casamento, porque na real foram oito meses, contando ficar e namoro. A gente ficou um pouquinho, papo de um, dois meses, aí eu pedi em namoro. Mas esses seis meses foram o tempo de pedir em casamento. Eu já estava decidido“, disse o funkeiro.

Jornalista, redatora, amante de música, games, filmes & séries e memes. Sou louca por bichos e também por astronomia. E-mail: [email protected]