BBB 23 | Gabriel Santana fala sobre seus gostos: “odeio ficar com homem hétero”

Gabriel contou em conversa no BBB 23 quais suas preferências para homens

BBB 23 | Gabriel Santana fala sobre seus gostos
BBB 23 | Gabriel Santana fala sobre seus gostos

O ator Gabriel Santana, contou em conversa no BBB 23 com Marvvila e Sarah Aline, sobre suas preferências na hora de ficar com homens, revelando que “odeia ficar com homens héteros”.

Tudo começou quando ele contou que tem um amigo que ficar com homens héteros: “Eu tenho um amigo que é conhecido por beijar homens héteros“, ao que Sarah disse: “Acontece, cara. Nas melhores famílias“, até que Gabriel faz aspas com as mãos ao falar héteros.

Marvvila então disse: “Isso aí é o que mais acontece” e logo depois o ator falou: “Mas eu odeio ficar com homem hétero“, Sarah ainda disse que depois queria saber quais eram os gostos dele: “Quero muito saber quando a gente sair qual o seu estilo de homem“.

A cantora ainda perguntou: “Mas homem hétero que você fala, é hétero escondido ou hétero de estilo?” e o ator disse: “Não, ser hétero de heterossexual”.

BBB 23 | Gabriel Santana revela sentimentos por Bruna Griphao: “Medo de fazer papel de trouxa”

O papo entre Sarah Aline e Gabriel Santana continua a todo vapor na sala da casa do BBB 23. Depois do ator confessar que se chateou porque Bruna Griphao não o convidou para o Cinema do Líder, o brother continuou falando da atriz. “Hoje foi surreal, tá?” . A sister quis saber mais, mas antes pontuou:

“Vocês ficaram bastante tempo sozinhos, né? Vocês têm ficado bastante tempo sozinho”. “De fato tenho sentido que ela tem se aproximado muito de mim, isso me confunde muito, sabe? É surreal tipo… Confuso, muito confuso na minha cabeça“, fala o participante. “Mas acho que ela pode estar confusa também. E não saber como encaixar esse sentimento, sabe? Não sentimento mas… porque é isso, desde que você conversou com ela, a sós, vocês se aproximaram muito mais”.

E eu acho que desde que vocês conversaram, o afastamento seria muito mais natural…”, diz a psicóloga. E continua: “Não colocando coisa na sua cabeça. Ela não iria: não quero confundir a sua cabeça, mas colar em você mesmo assim. E eu acho que, querendo ou não é uma ponte, a partir do momento que você fala com ela sobre ela e ela gostou do que ouviu é muito natural afunilar essa relação“.