BBB 23 | Fred Nicácio reúne ex-brothers, expõe sentimentos e dá aviso sobre acontecimento

Cristian Vanelli, Gustavo Benedeti e Key Alves pedem perdão para Fred Nicácio na Casa do Reencontro do BBB 23.

Fred Nicácio - Foto: Reprodução / Globoplay / TV Globo
Fred Nicácio – Foto: Reprodução / Globoplay / TV Globo

Na Casa do Reencontro do BBB 23, Fred Nicácio reúne os ex-brothers e pede a atenção de todos para falar algumas coisas que estão em seu coração e ele gostaria que entendessem. O médico fala que todos ali conseguem identificar o que é jogo e o que não é, que todo mundo erra, todo mundo acerta, que ninguém é perfeito e têm coisas que realmente vão ficar no jogo: “Traição, mentira, enganação, faz parte do jogo. Isso são decepções que ficam no jogo“.

Racismo mata, não é como decepção que não mata e ensina a viver. Racismo mata pessoas todos os dias. Me mata desde que eu nasci. Eu tenho um alvo nas minhas costas desde que eu nasci apenas por ser preto“, declarou o ex-brother para os colegas.

Com uma mensagem direcionada a Cristian Vanelli, Gustavo Benedeeti e Key Alves, o médico expõe seus sentimentos sobre coisas que aconteceram na casa mais vigiada do país.

Fred Nicácio cai no choro: “Parece um pesadelo”

Durante a primeira manhã na Casa do Reencontro, nesta quarta-feira, 22/3, o médico tem uma crise de choro no banheiro. Enquanto Paula Freitas toma banho, o brother desabafa com a ex-sister: “Parece um pesadelo esse lugar. Eu acordei e não estava acreditando que eu estava aqui dentro com essas pessoas. Essas pessoas fizeram mal para mim num nível muito grande, elas me machucaram demais“.

A biomédica também diz para o ex-brother que algumas pessoas falaram mal dela durante o reality. “A Key falou coisas absurdas de mim e do meu corpo. A Larissa [Santos], da minha pessoa e da minha personalidade. A Marília, enquanto eu estava aqui dentro, ela estava lá fora, a Marília não me deixou em paz“, conta Paula. Nicácio continua chorando muito, enquanto Paula tenta o consolar.