BBB 23 | Equipe de Sarah Aline se manifesta após polêmica envolvendo rima de Bruna

A rima de Bruna, feita no BBB, foi acusada de ter tom racista

BBB 23 | Equipe de Sarah Aline se manifesta após polêmica envolvendo rima de Bruna
BBB 23 | Equipe de Sarah Aline se manifesta após polêmica envolvendo rima de Bruna

Mais uma polêmica envolvendo Bruna Griphao está dando o que falar nas redes sociais, desta vez envolvendo Sarah Aline e uma rima feita pela atriz dentro do BBB 23 contra a sister.

Acontece, que Bruna usou o termo usou “comer banana” em sua rima, algo que foi apontado como racismo nas redes sociais, com até a equipe de Sarh se manifestando sobre o assunto.

Nas redes sociais, o perfil oficial da sister disse: “Estamos cientes e em posse de todas as imagens e vídeos do episódio envolvendo a participante Bruna Griphao. Segunda-feira (03), Bruna fez uma rima sobre o jogo confortável da Sarah e, nesse contexto, citou o termo ‘banana’. Não é a primeira vez que a participante usa termos ou faz rimas que estigma ou estereotipa pessoas pretas“.

Finalizando: “Temos consciência de que tais associações não são incomuns e, a depender do caso, podem se configurar como criminosas. Por aqui, estamos analisando todo o episódio juntamente com a nossa equipe jurídica e medidas cabíveis serão tomadas. Agradecemos a preocupação e o carinho de todos“.

https://www.instagram.com/p/CqqlgCzPdck/?utm_source=ig_embed&ig_rid=034ac99a-b135-4423-978c-4108cc8b9e5e

BBB 23 | Sarah Aline chora após eliminação de Marvvila e recebe consolo de Ricardo

Após a Eliminação de Marvvila do BBB 23, Sarah Aline chora deitada ao lado de Ricardo. O biomédico consola a sister e tenta tranquilizar a psicóloga, que acredita que pode ser a próxima a deixar a casa mais vigiada do Brasil.

“Você é uma linda. Amanhã vai ser um novo dia“, diz o biomédico. “Pode chorar o quanto quiser. É bom pra dar uma aliviada no peso“, completa ele. A sister, então, afirma que não gostaria de estar daquela forma após a saída da aliada. “Não queria sentir tanto. Eu sei que isso também não é bom“, declara.

É bom, sim, foram oitenta dias com a pessoa, 24 horas por dia. Não tem como a pessoa ir embora e você ficar inerte, como se nada tivesse acontecido. É um sentimento normal“, avalia Ricardo Camargo.