BBB 23 | Equipe de Amanda se manifesta após ela defender Cara de Sapato após expulsão

Amanda fez uma defesa do caráter de Cara de Sapato durante o raio-x e foi criticada na web; equipe explicou e contextualizou a fala.

Amanda Meirelles - Foto: Reprodução / Globoplay / TV Globo
Amanda Meirelles – Foto: Reprodução / Globoplay / TV Globo

A equipe de mídias sociais de Amanda, que está no BBB 23, precisou se manifestar após ela defender Cara de Sapato, que foi expulso do reality show na noite de ontem após cometer possível crime de importunação sexual. Ele e MC Guimê, outro acusado, estão sendo investigados pela polícia do Rio de Janeiro.

Ainda estou confusa e triste com tudo que aconteceu ontem. Pedi para vocês verem o Sapato com meus olhos, mas às vezes meus olhos não enxergam tudo. Vocês viram ele aqui durante dois meses e tenho certeza que conseguiram acompanhar o quanto o coração dele é grande“, disse Amanda em seu desabafo durante o raio-x desta sexta-feira (17/03).

As falas soaram como uma defesa de Cara de Sapato, mesmo que Amanda não tenha abordado as acusações feitas contra ele diretamente. Ainda assim, a equipe da sister achou por bem se manifestar e contextualizar a fala dela durante o raio-x do programa: “Vale ressaltar que a Amanda não deve ser julgada por estar sentindo a perda de um amigo. Sapato errou, mas ela tem o direito de sentir o baque”, escreveram os responsáveis pelas contas da médica.

Cara de Sapato e MC Guimê reagiram à expulsão

Segundo noticiou o colunista do UOL, Lucas Pasin, Cara de Sapato e MC Guimê passaram a madrugada em reunião após a expulsão do BBB 23. Os dois se juntaram com Boninho e Rodrigo Dourado, que estavam “perplexos”, tentando entender todo o acontecimento.

A produção do programa passou o dia analisando as imagens, além dos patrocinadores do programa também ficarem atentos à reverberação que o assédio de ambos em Dania Mendez causou, após o cantor acariciar o corpo da modelo. Além disso, o lutador tentou forçar a mexicana a dar um beijo nele.

“Eles estão muito abalados, e ficam tentando entender e justificar todo o ocorrido. A equipe toda ficou abalada“, disse uma fonte ao colunista. Outro relato, segundo o site Em Off, diz que o funkeiro saiu berrando dos estúdios, após se alterar e se revoltar com a decisão do programa.