BBB 23 | Após eliminação, Gabriel Santana descobre cantada de artista: “direct dele”

Gabriel respondeu à cantada do artista ao sair do BBB 23

BBB 23 | Após eliminação, Gabriel Santana descobre cantada de artista
BBB 23 | Após eliminação, Gabriel Santana descobre cantada de artista

Ontem (28), aconteceu a 11° eliminação no Paredão do BBB 23 e surpreendendo algumas pessoas, o ator Gabriel Santana foi o eliminado da semana com 56,45% dos votos, contra Bruna Griphao, que ficou com 42,48% e Aline Wirley, com 1,07%.

Em conversa no programa “Bate-Papo com o Eliminado”, no Globoplay, ele descobriu uma cantada que levou do cantor, Thiago Pantaleão, ao que o ator o respondeu dizendo esperar uma DM dele.

O cantor anteriormente havia respondido um vídeo do ator dentro do BBB: “Marvvila, se você me ama, você faz esse casal acontecer“, então Gabriel foi questionado sobre a cantada que levou.

A apresentadora perguntou: “Rola um direct depois disso?” e Gabriel respondeu: “Espero abrir o meu celular e já ter um direct dele”.

BBB 23 | Discuso de Tadeu Schmidt para Gabriel

Tadeu ainda falou sobre Gabriel em seu discurso: “Duas pessosa voltaram para casa trazendo um monte de informações. Quem conseguiu usar essas informações? Quem recalculou a rota? Quem procurou corrigir seus erros? Uma coisa que vocês sempre comentam, é que todo mundo errou. Estão certos nisso. É claro também que umas erram mais do que as outras”.

E continuou: “Nesse Paredão, temos dois lados de uma moeda. Aline é exemplo de sabedoria nessa casa. O que o Gabriel faz de errado? 23 anos de idade, equilíbrio e sensatez. O outro lado da moeda é a Bruna. Pode ser certo, pode ser errado, é muito mais fácil ver os erros da Bruna. A mesma transparência que destaca os erros da Bruna, também mostram as suas virtudes, que são muitas!”

“Os dois podem sair vencedores. Não é uma fórmula simples. São muitas variáveis nessa equação para chegar na resposta final. O BBB é dinâmico. Hoje temos um Paredão que é um inferno, principalmente para a Bruna: ou sai a grata surpresa ou o amigo querido ou sai ela própria”.