BBB 23 | Amanda e Cara de Sapato conversam sobre estratégia para pegar imunidade

Amanda e Cara de Sapato imaginaram cenários para contemplar alguns aliados de primeira hora no jogo, caso vençam alguma das provas futuras.

Amanda e Cara de Sapato conversam no BBB 23 - Foto: Globo
Amanda e Cara de Sapato conversam no BBB 23 – Foto: Globo

Enquanto tentavam dormir após participarem da prova de imunidade do BBB 23, Amanda e Cara de Sapato conversaram sobre uma possível imunidade que ganhariam de aliados no jogo. A dupla também especularam sobre a possibilidade de ganhar uma prova e entregar a imunidade a alguém.

“Situação A: a gente pega a liderança. Situação B: a gente não pega a liderança, pega o anjo. Situação C: se não for autoimune a gente imuniza alguém. Provavelmente o Bruno ou a Aline, ou os meninos [Fred e Ricardo]. Situação D a gente ganha a imunidade de alguém”, começou Cara de Sapato.

Amanda disse concordar com as escolhas do lutador e afirmou que os quatro aliados sabem que serão a escolha de ambos caso algum dos cenários apontados aconteça. “Eu quero ganhar esse lider, eu quero imunidade, a gente precisa se manter no jogo porque as pessoas não conhecem a gente”, diz a médica.

Quem é Cara de Sapato, que está no BBB 23

Antonio Carlos Júnior, mais conhecido como Cara de Sapato, é um lutador de artes marciais mistas da categoria meio-pesado, que atualmente compete na PFL (Professional Fighters League), após uma passagem de oito anos pelo UFC (Ultimate Fighting Championship). Tem 32 anos, é de João Pessoa, na Paraíba, mas foi criado em Salvador, na Bahia. Quando criança, seus pais o incentivavam a praticar vários esportes. Encontrou-se no jiu-jitsu aos 14 anos. Pela modalidade na qual é faixa preta, foi campeão brasileiro dez vezes, campeão sul-americano, panamericano e bicampeão mundial.

Em 2013, fez a migração para o MMA e começou a lutar em eventos no Nordeste do Brasil. Estreou em palcos nacionais em 2014, em um reality show do qual se sagrou campeão, dando início à carreira nas artes marciais mistas. Em 2021, ganhou seu primeiro e único cinturão competindo pela PFL na categoria meio-pesado. O apelido “Cara de Sapato” foi dado por um professor da época do jiu-jitsu, e assim ele ficou conhecido.