A Fazenda 14 | Naldo Benny diz que Bárbara Borges ganhará o reality: “O Brasil não é burro”

O cantor Naldo Benny usou suas redes sociais para fazer um desabafo e comentar sobre os últimos acontecimento no reality show.

Naldo Benny
Naldo Benny – Foto: Reprodução / Instagram

Naldo Benny usou os Stories de seu Instagram na tarde desta terça-feira (06/12) para comentar sobre os últimos acontecimentos em “A Fazenda 14”, reality show rural da RecordTV. O marido de Moranguinho, uma das participantes do reality, comentou sobre a saída de Pétala Barreiros e da advogada Deolane Bezerra.

Eu fecho com o certo. Eu não passo pano, o Brasil não é burro. Não venham com história fake. É um jogo. No mínimo, espírito esportivo tem que se ter, saber ganhar e saber perder“, começou ele na rede social e continuou, dizendo se vai buscar sua esposa ou não.

Chega de mau-caratismo, de baixo nível. O Brasil viu três meses de mau-caratismo, de falta de posicionamento correto com uma família, com o jogo, com a sensatez. Não vou tirar a Ellen da casa, ela é adulta e sabe muito bem das responsabilidades que se tem com uma empresa séria. A Record está de parabéns, não teve manipulação de nada“, desabafou o cantor.

Naldo Benny comenta sobre últimos acontecimentos no reality show

O artista ainda comentou que o “PlayPlus”, serviço de streaming da Record, sempre mostrou tudo o que acontece durante o reality, definindo quem sairá como vencedor desta edição. “É nítido que a Babi [Bárbara Borges] é campeã. Até a sexta-feira era festa, o Grupo A estava festejando. ‘Somos as campeãs’ e tal. Lógico que torci e torço para a minha mulher, mas não houve manipulação da Record. Aí no sábado aparece doença, aparece ter que sair, aparece advogado, aparece não sei o que“, afirmou o famoso.

Pelo amor de Deus, gente! O Brasil é burro? Vocês acreditaram nessas histórias, tem um nariz de palhaço aqui? Pô, pelo amor de Deus!“, completou o marido de Moranguinho.