A Fazenda 14 | Mulher Abacaxi detona participação de Moranguinho: “Esqueceu que é uma fruta, não uma planta”
Marcela Porto não está gostando da participação de Ellen Cardoso no reality show da RecordTV
Marcela Porto diz que as mulheres frutas estão sendo mal representadas em “A Fazenda 14”. Isso porque a caminhoneira, conhecida como Mulher Abacaxi, acredita que Ellen Cardoso, a Moranguinho, é uma planta no reality.
“Achava que teria uma personalidade forte, mas a história dela ali gira em bajular a Dra. Deolane. Esqueceu que é uma fruta, não uma planta. Precisa ter sua própria trajetória. Torço por ela, mas desse jeito não vai muito longe, só se a amiga protegê-la”, pontua.
Marcela declara que o problema de Moranguinho não é ser amiga da advogada criminalista. “Tem pessoas que estão ali no mesmo grupo que se destacam, mas ela tá ali precisando da luz da Deolane para tentar brilhar. Torci para o Créu entrar assim ela ia ter sua própria história, mas do jeito que ela tá, ainda ia precisar da amiga para defendê-la”, destaca a caminhoneira, que frisa não ter contato com a esposa de Naldo. “A via algumas vezes. Tenho carinho e respeito por todas as outras mulheres frutas. Mas amizade só tenho com a Mulher Maçã“, finaliza.
Moranguinho é acusada de comprar seguidores
Neste último sábado (24), a peoa da ‘Fazenda 14’ Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho, se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. O alvoroço foi por conta dos internautas descobrirem que a conta do Instagram da influenciadora teve um aumento exorbitante de seguidores. Segundo os twitteiros de plantão, isso pode configurar como uma estratégia de marketing da equipe da fazendeira.
A princípio, ela havia entrado em ‘A Fazenda 14’ com pouco mais de 2 milhões de seguidores na plataforma de fotos e vídeos, agora soma mais de 4,1 milhões. Por sua vez, ao olhar os seguidores da ex-dançarina, é possível observar milhares de contas fantasmas e sem foto, que em sua grande maioria, não são brasileiras.
A compra de seguidores no meio digital é mal vista tanto para o público, quanto para os executivos da plataforma. A atitude pode resultar na perda de alcance das publicações, e até mesmo no bloqueio da conta, seguido da desativação dela.