A Fazenda 14 | Mulher Abacaxi detona participação de Moranguinho: “Esqueceu que é uma fruta, não uma planta”

Marcela Porto não está gostando da participação de Ellen Cardoso no reality show da RecordTV

Marcela Porto, conhecida como Mulher Abacaxi, e Ellen Cardoso, famosa como Moranguinho - Foto: Allan Bertozzi / RecordTV
Marcela Porto, conhecida como Mulher Abacaxi, e Ellen Cardoso, famosa como Moranguinho – Foto: Allan Bertozzi / RecordTV

Marcela Porto diz que as mulheres frutas estão sendo mal representadas em “A Fazenda 14”. Isso porque a caminhoneira, conhecida como Mulher Abacaxi, acredita que Ellen Cardoso, a Moranguinho, é uma planta no reality.

“Achava que teria uma personalidade forte, mas a história dela ali gira em bajular a Dra. Deolane. Esqueceu que é uma fruta, não uma planta. Precisa ter sua própria trajetória. Torço por ela, mas desse jeito não vai muito longe, só se a amiga protegê-la”, pontua.

Marcela declara que o problema de Moranguinho não é ser amiga da advogada criminalista. “Tem pessoas que estão ali no mesmo grupo que se destacam, mas ela tá ali precisando da luz da Deolane para tentar brilhar. Torci para o Créu entrar assim ela ia ter sua própria história, mas do jeito que ela tá, ainda ia precisar da amiga para defendê-la”, destaca a caminhoneira, que frisa não ter contato com a esposa de Naldo. “A via algumas vezes. Tenho carinho e respeito por todas as outras mulheres frutas. Mas amizade só tenho com a Mulher Maçã, finaliza.

Moranguinho é acusada de comprar seguidores

Neste último sábado (24), a peoa da ‘Fazenda 14’ Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho, se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. O alvoroço foi por conta dos internautas descobrirem que a conta do Instagram da influenciadora teve um aumento exorbitante de seguidores. Segundo os twitteiros de plantão, isso pode configurar como uma estratégia de marketing da equipe da fazendeira.

A princípio, ela havia entrado em ‘A Fazenda 14’ com pouco mais de 2 milhões de seguidores na plataforma de fotos e vídeos, agora soma mais de 4,1 milhões. Por sua vez, ao olhar os seguidores da ex-dançarina, é possível observar milhares de contas fantasmas e sem foto, que em sua grande maioria, não são brasileiras.

A compra de seguidores no meio digital é mal vista tanto para o público, quanto para os executivos da plataforma. A atitude pode resultar na perda de alcance das publicações, e até mesmo no bloqueio da conta, seguido da desativação dela.

Redator com passagens pelo MAZE Blog (MTV), Cenapop (UOL), Splash (UOL) e Bolavip Brasil, além de apresentador e roteirista no Canal Cinco Tons, no YouTube. É editor-chefe do Hit Site desde 2022. E-mail: [email protected]