Terra e Paixão: Anely acaba descobrindo plano de vilã para se livrar de personagem ligado a Ramiro

Na novela "Terra e Paixão", a trama ganha novos contornos de tensão quando Anely descobre um plano sombrio de vilã.

Anely em 'Terra e Paixão' - Foto: Reprodução / TV Globo
Anely em ‘Terra e Paixão’ – Foto: Reprodução / TV Globo

Anely faz descobertas em ‘Terra e Paixão’

Em “Terra e Paixão“, a trama ganha novos contornos de tensão quando Anely (Tatá Werneck) descobre um plano sombrio de Agatha (Eliane Giardini) contra Antônio (Tony Ramos). Segundo informações do colunista André Romano, a personagem de Tatá Werneck fica alarmada ao perceber que o patriarca da família La Selva está em iminente perigo.

A preocupação de Anely se intensifica ao considerar o risco que Luigi (Reiner Cadete), seu amado, corre por também viver sob o teto da família La Selva. Conhecendo bem a índole de Agatha, a ‘gostosa do PIX’ decide agir e alertar Luigi sobre os perigos iminentes. Sem rodeios, Anely revela a Luigi o terrível plano de Agatha na trama de Terra e Paixão: envenenar secretamente Antônio, sem deixar rastros.

Luigi vai desmascarar vilã da trama

“Já pensou se essa mulher resolve MATAR alguém lá naquela casa? Até você, tá correndo risco de vida. Você devia tentar alertar o doutor Antônio!”, exclama a decidida Anely no enredo de Terra e Paixão. Em estado de choque, Luigi reage com surpresa, expressando suas preocupações: “Ma io no sei de quem tenho mais medo, se da Agatha ou do próprio dottore Antônio. Anely, ele pode ficar furioso con me! Va bene… Você tem razão.” Diante da urgência da situação, Luigi decide que precisa agir para evitar uma tragédia iminente.

Anely (Tatá Werneck) em Terra e Paixão - Foto: Globo
Anely (Tatá Werneck) – Foto: Globo

De acordo com Romano, Luigi se tornará um dos principais protagonistas na desmascaração dos planos maquiavélicos de Agatha na reta final da trama. Enquanto o destino da vilã ainda permanece incerto nas mãos de Walcyr Carrasco, há indícios de que a golpista possa enfrentar a justiça com uma possível prisão. Paralelamente, Irene (Gloria Pires) continua a urdir sua vingança contra a arqui-inimiga, prometendo desdobramentos eletrizantes na história de “Terra e Paixão”.

Internautas comentam sobre a novela