Calixto pede Mimosa em casamento e ela desmaia no capítulo desta sexta-feira em ‘O Cravo e a Rosa’

Veja aqui o resumo de hoje da novela da Globo

Pedro Paulo Rangel, Suely Franco em "O Cravo e a Rosa - Foto: Globo
Pedro Paulo Rangel, Suely Franco em “O Cravo e a Rosa – Foto: Globo

 ‘O Cravo e a Rosa – Edição Especial’ tem autoria de Walcyr Carrasco, coautoria de Mário Teixeira e colaboração de Duca Rachid, direção-geral de Walter Avancini e Mário Márcio Bandarra e direção de Amora Mautner. A direção de núcleo é de Dennis Carvalho. A trama está sendo reexibida pela TV Globo às tardes.

Nesta sexta-feira (09/09): Petruchio fica atônito e pede que esqueça essa história. Lindinha o beija. Catarina os surpreende e decide ir embora. Lindinha mente dizendo que não foi a primeira vez e sempre foi assediada por Petruchio. Januário desfaz as mentiras de Lindinha, que confessa tudo a Catarina e vai embora, injuriada. Calixto pede Mimosa em casamento e ela desmaia.

O Cravo e a Rosa: o que aconteceu ontem?

No capítulo de ontem (08/09): Lindinha se oferece para Januário, que a rejeita. Ele avisa que somente irá perdoá-la quando ela contar para Petruchio e Catarina que estragou os queijos. Bárbara e Lourdes choram e brigam quando recebem a carta do mudinho se despedindo.

Elas culpam Felisberto e dão uma surra nele. As crianças aguardam a chegada da mãe. Batista promete uma fazenda para Heitor, como dote de Bianca. Calixto fica furioso com Buscapé, que conta ser Petruchio a grande paixão de Lindinha. Petruchio morre de rir com a hipótese. Lindinha pensa que ele está feliz e confessa que sempre o amou.