Elas por Elas: conspiração de Cris acaba causando ‘guerra descadeada’ entre Ísis e Giovanni

Ísis e Giovanni em 'Elas por Elas' - Foto: Reprodução / TV Globo
Ísis e Giovanni em ‘Elas por Elas’ – Foto: Reprodução / TV Globo

Em “Elas por Elas”, Cris (Valentina Herszage) e Tony (Richard Abelha) têm um plano ardiloso em mente: separar Giovanni (Filipe Bragança) e Ísis (Rayssa Bratillieri), com quem estão apaixonados. Para isso, durante a trama, eles decidem fingir um namoro, alegando que buscam apenas a amizade do outro, enquanto secretamente almejam conquistar seus respectivos amores.

Nesse ardil, Cris conta a Giovanni que Tony deu em cima de Ísis, revelando uma suposta investida que a namorada não compartilhou com ele durante a trama de Elas por Elas. Preocupado e mexido com a falsa revelação, Giovanni questiona Ísis sobre o ocorrido. Com franqueza, ele questiona por que ela não mencionou a abordagem de Tony. Irritado e buscando respostas, ele insiste, afirmando que prefere sinceridade.

Ísis, então, decide ser honesta e confirma que Tony de fato tentou investir nela, mas ela prontamente o rejeitou. Giovanni não esconde sua frustração ao lembrar de momentos em que Tony agiu com muita intimidade na frente de suas respectivas namoradas durante um almoço na casa de Lara, que é interpretada por Deborah Secco em Elas por Elas. Sentindo-se traído e confrontado, ele expressa suas preocupações sobre o comportamento liberal de Ísis.

Ísis, no entanto, tenta apaziguar a situação, convidando Giovanni para uma conversa durante a trama da novela. Ela pede que ele compreenda que todos cometem erros e que estão dispostos a superar esse obstáculo. Mas Giovanni, ainda magoado e em busca de respostas, pede um tempo para pensar. A tensão no relacionamento do casal é evidente, com cada um enfrentando seus próprios sentimentos e dilemas à medida que o plano de Cris e Tony começa a produzir seus efeitos.