Candoca confronta Sabá Bodó no capítulo desta terça-feira em “Mar do Sertão”

Acompanhe aqui o resumo de hoje da novela da Globo

Mar do Sertão: Candoca (Isadora Cruz) é a protagonista da novela
Mar do Sertão: Candoca (Isadora Cruz) é a protagonista da novela – Foto: Globo

Mar do Sertão’ é uma novela criada e escrita por Mario Teixeira com direção artística de Allan Fiterman. A obra é escrita com Marcos Lazarini, Claudia Gomes e Dino Cantelli, e com colaboração de Carol Santos. A direção geral é de Pedro Brenelli com Bernardo Sá, Natália Warth e Rogério Sagui. A produção é de Silvana Feu e a direção de gênero de José Luiz VillamarimEm exibição pela TV Globo.

No capítulo desta terça-feira (23/08), Tertulinho observa Candoca no rio, e a moça o confronta com a ajuda de Lorena. Tertulinho inventa para o pai que foi assaltado, e o coronel Tertúlio aciona Zé Paulino. Timbó conta que recebeu uma ordem de desapropriação de suas terras, e Padre Zezo desconfia. Timbó defende suas terras de um agrimensor.

Deodora (Deborah Bloch) está em "Mar do Sertão
Deodora (Deborah Bloch) está em “Mar do Sertão – Foto: Globo

Candoca descobre que as crianças da escola estão sem merenda, e confronta novamente o prefeito Sabá Bodó. Candoca ouve quando o agrimensor conversa com Sabá sobre as terras de Timbó. Tertulinho é picado por uma cobra.

Mar do Sertão: o que aconteceu ontem?

O capítulo de estreia de “Mar do Sertão”, exibido ontem, teve a seguinte sinopse: Zé Paulino e Candoca se beijam às margens do rio. Candoca questiona se Zé Paulino sentirá falta da região quando os dois partirem. Deodora lamenta a relação de Tertúlio com o filho. Tertulinho foge de um marido traído. Candoca descobre que haverá um evento em Canta Pedra no dia de seu casamento com Zé Paulino e confronta Sabá Bodó.

Zé Paulino pede que Padre Zezo o ajude a contar para Candoca que terá que adiar a data do casamento. Candoca é presa por desacato à autoridade, e Zé Paulino a liberta. Tertulinho se encanta por Candoca.