BBB23 | Paula responde sobre rumores de bissexualidade: “Gosto muito de macho”

Paula respondeu uma fã antes de entrar oficialmente na casa do BBB 23

BBB23 | Paula responde sobre rumores de bissexualidade: "Gosto muito de macho"
BBB23 | Paula responde sobre rumores de bissexualidade: “Gosto muito de macho”

Paula foi uma das escolhidas junto com Gabriel que participaram da Casa de Vidro para entrarem oficialmente no BBB 23, porém antes de ser votada, a agora sister respondeu uma fã sobre sua sexualidade.

A estudante Camille Lima, perguntou para Paula se ela era bissexual e a resposta a fã disse em entrevista para Quem: “Sou muito fã da Paula e perguntei se ela era bissexual. Ela respondeu que não, dizendo que gosta muito de macho“.

E completou: “Não gosta de mulher. Eu sou lésbica. Já tinha visto ela no Instagram, antes de entrar no BBB 23 e gostei muito dela“. A mesma ainda perguntou também para o Gabriel que apenas negou.

Com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. reality tem estreia prevista para 16 de janeiro.  

BBB23 | Perfil: Paula

Natural de Jacundá, no Pará, a biomédica Paula tem 28 anos e trabalha em um laboratório de análises clínicas de sua cidade. Teve uma infância permeada por boas lembranças nas ruas da pequena Jacundá. Aos 16 anos, saiu da cidade para estudar em Goiânia e, aos 20, voltou para a terra natal em função das responsabilidades que tinha em casa. Tem muito orgulho de sempre ter cuidado da mãe e de ter pagado a faculdade do irmão. Depois de um namoro de seis anos, está curtindo a solteirice. 

Destaca como características próprias a alegria e o jeito brincalhão. “Dançar para mim é uma terapia”, conta sobre seu hobby favorito. Tagarela, Paula revela que opina até quando não está diretamente envolvida na situação. Diz ser briguenta e emocionada, mas afirma que com ela “não tem tempo ruim”.

Não gosta de gente que reclama de tudo. Conta, ainda, ser uma amiga leal e justa. Se mexerem com quem gosta, vira “bicho”. Ao mesmo tempo, considera-se gentil, carinhosa e doce: “Não é porque sou forte que não tenho minhas fragilidades”. Diz que se encanta e se deslumbra muito fácil com as coisas e ama se conectar com as pessoas. 

A futura a sister não esconde que seu objetivo com o BBB é ganhar dinheiro. No passado, se contentaria com a experiência de participar do programa, mas hoje o reality é uma competição valendo tudo ou nada. “Tem gente que quer fama, quer mudar o mundo inteiro; eu só quero esse dinheiro para mudar de vida”, declara.