MITA 2023 | Show de Lana Del Rey sofre com desorganização e fãs reclamam do festival

Espectadores do MITA 2023, em São Paulo, ressaltaram vários pontos negativos do festival durante o tão esperando show de Lana Del Rey.

Lana Del Rey - Foto: Reprodução / Instagram @honeymoon
Lana Del Rey – Foto: Reprodução / Instagram @honeymoon

A cantora Lana Del Rey fez um belíssimo e emocionante show durante a noite do último sábado (03/06) no ‘Festival Mita‘, em São Paulo, e mesmo sendo idolatrada por uma legião de fãs, a estrutura e organização do festival acabou decepcionando os fãs da famosa. O evento aconteceu no centro histórico da metrópole, no Vale do Anhangabaú.

De acordo com um texto escrito por Daniele Amorim, do site ‘IG‘, o evento se mostrou bastante desorganizado assim que a artista subiu no palco, por volta das 21h, com cerca de meia hora de atraso. Quem não teve a oportunidade de comprar o setor ‘pista premium’, sendo uma das primeiras reclamações para um festival, onde não é comum esse tipo de setor, mal conseguiu ver a artista no palco.

A plana e estreita localização do Vale do Anhangabaú acabou sendo uma enorme decepção, pois mesmo com grandes telões ao lado do palco, a plateia mal conseguia vê-los, ficando praticamente impossível de assistir a performance da cantora; alguns relatos de fãs é que era mais fácil assistir ao show pela tela dos celulares de quem estava filmando ao lado do que ver a própria artista no palco.

Público ressalta diversos defeitos durante o show de Lana Del Rey no Festival MITA de São Paulo

Outro ponto que desapontou os espectadores foi o som do show, que estava muito baixo. O DJ Flume, atração anterior no palco onde a dona do hit ‘Video Games‘ se apresentou, estava com um ótimo som, enquanto as músicas de Lana mal chegavam a todos. No começo da apresentação, inclusive, parte do público gritou “aumenta o som” e, mesmo assim, nada foi feito.

O HIT Site também esteve no festival e confirma todas as reclamações acima, ainda ressaltando o preço abusivo de alguns itens durante o evento. Ficou provado que o Vale do Anhangabaú não é um bom lugar para realizar esse tipo de festival, principalmente pelo fato de várias pessoas que estavam do lado de fora do local conseguirem assistir ao show de um ângulo melhor do que algumas pessoas que estavam presentes e pagaram por ingressos. A esperança é que a artista volte para o Brasil e realize shows em locais melhores e mais organizados.