MET Gala 2023: Cardi B troca de roupa ao deixar hotel em direção a evento

Cardi B arrasou durante o MET Gala deste ano, ao revelar uma transformação surpreendente, quando trocou de roupa a caminho do evento.

Cardi B – Foto: Kevin Mazur/MG23 / Colaborador & Gotham / Colaborador

A cantora de “Bodak Yellow”, Cardi B, está mantendo sua moda no Met Gala de 2023, usando um vestido de veludo preto Chenpeng Studio bordado com enormes rosas negras. Por baixo do vestido, a rapper usava uma camisa branca de colarinho e gravata preta combinando. Para a grande noite, ela complementou seus cabelos grisalhos lavanda com uma faixa preta de veludo e brincos de pérola.

Mas essa não foi a única roupa que a famosa exibiu em 1º de maio: ela começou a noite em seu hotel em um conjunto rosa radiante – personalizado por Miss Sohee – antes de fazer uma rápida mudança antes do tapete vermelho. O evento tem como tema “Karl Lagerfeld: uma linha de beleza”, que homenageia o falecido estilista Karl Lagerfeld, falecido em 2019.

Em 2018, quando a artista fez sua estreia no Met Gala enquanto estava grávida dela e da filha de Offset, Kulture, Cardi impressionou no evento em um conjunto incrustado de pérolas da Moschino, que apresentava um cocar combinando. O visual estava no caminho certo com o tema “Corpos Celestiais: Moda e a Imaginação Católica”.

Cardi B está pagando serviço comunitário após briga em um clube noturno

Cardi B iniciou seu período de 15 dias de serviço comunitário, em fevereiro. Em setembro do ano passado, ela se declarou culpada por uma briga em um clube noturno, no ano de 2018. Para os seguidores, a cantora revelou que está difícil cumprir essa sentença.

Em uma selfie, a famosa artista escreveu: “Meu cérebro está queimando por acordar cedo, serviço comunitário e depois estúdio… mas eu cometi o crime… Eu só tenho a mim mesma para culpar.”