Carnaval 2023 | Grazi Massafera fala sobre vida amorosa: “Posso dizer que tô ficando”

Grazi não citou nomes sobre quem estaria ficando

Grazi Massafera / Foto: ADÃO/ AGNEWS
Grazi Massafera / Foto: ADÃO/ AGNEWS

Poderosa e aparentemente soleira, Grazi Massafera foi mais um das artistas que marou presença nos badalos camarotes da Sapucaí no Rio de Janeiro e durante entrevistas, ela falou sobre sua vida amorosa.

Com rumores de um possível affair com o modelo, Marlon Teixeira, ela disse para o UOL: “Vocês são muito ansiosos, mas eu posso dizer que tô ficando” e completou: “Eu acho que as pessoas querem antecipar tudo e, na vida, a gente não antecipa, a gente vive. Pelo menos, eu quero que seja assim“.

Já sobre o Carnaval ela disse: “Não sou muito de bloquinho, não, para ser bem sincera, a gente faz a nossa festinha em casa, mas eu amo ver escola de samba, eu acho a coisa mais linda todo todo contexto sabe é muito tempo porque assim como se prepara que eu quando fiz a Paloma de Bom Sucesso. Eu acho que a gente vai entendendo ainda mais a essência do Carnaval, e a essência para mim é representada por esse povo, sabe e fica ali o ano inteiro para apresentar um dia eu acho a coisa“.

Grazi Massafera / Foto: ADÃO/ AGNEWS
Grazi Massafera / Foto: ADÃO/ AGNEWS
Grazi Massafera / Foto: ADÃO/ AGNEWS
Grazi Massafera / Foto: ADÃO/ AGNEWS

Mariana Goldfarb se derrete pela filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera

Mariana Goldfarb posou em um lindo registro ao lado de Sofia, filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera, ao compartilhar uma declaração amorosa à menina nas redes sociais, nesta sexta-feira (03/02).

“Lembra daqueles termômetros que usávamos na boca quando éramos pequenininhos? Lembra da queda deles no chão? Então, acho que o amor quando aparece é em tudo semelhante à forma física do mercúrio no mundo”, disse a modelo, na publicação de seu Instagram.

A influencer continuou: “Quando o vidro do termômetro se quebra, o elemento químico se espalha e então ele fica se dividindo pelos salões de todas as festas. Mercúrio se multiplicando. Acho que deve ser isso uma das cinco mil explicações possíveis para o amor”.