“O lado oculto do mundo nerd” | O episódio perdido do Mickey suicida

A sinistra lenda do episódio perdido do Mickey suicida

Mais uma vez trazemos para vocês uma história aterrorizando do lado oculto do mundo nerd. Como todos já estão aprendendo, a internet é sem dúvida o berço das das lendas urbanas.

E reza a lenda que um episódio perdido do Mickey Mouse da década de 30, que você até consegue encontrar no YouTube como “suicidademouse.avi”.

O episódio inteiro só mostrava o camundongo caminhando, cabisbaixo, e tinha cerca de nove minutos. Na verdade, por muitos anos as pessoas acreditaram que o vídeo tinha apenas três minutos, pois após estes minutos iniciais a tela simplesmente escurecia, e a imagem só voltava a aparecer no sexto minuto.

MikeyE era ai que a coisa ficava sinistra, e o terror se instaurava de vez. Tudo ficava distorcido, com um grito bizarro como “trilha sonora”. De acordo com a “lenda” um historiador que estava assistindo ao episódio não resistiu a tensão e pediu para um funcionário terminar de ver e fazer as anotações para documentar o conteúdo.

Até aqui, você deve estar se perguntando: “O que tem demais nisso ai?…O historiador que tinha estomago fraco!”

Infelizmente a história não acabou por aqui. E a “lenda” conta que o tal funcionário conseguiu finalizar –as anotações mas, ao sair da sala, estava pálido murmurando algumas palavras e se matou.

Ninguém nunca mais teria conseguido assistir ao capítulo perdido, e tudo que se tem hoje é uma versão incompleta no YouTube – que obviamente é falsa, mas se você quiser assistir aqui esta o link por sua conta e risco.

Gostou desta curiosa história? Então comente e compartilhe com seus amigos.

Bom sonhos nerds e até a próxima.