‘Round 6’ da vida real já está sendo construído em Abu Dhabi – entenda!

Round 6 já está disponível na Netflix.

Alguns fãs da popular série da Netflix em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, terão a oportunidade de participar das competições vistas na produção sul-coreana de forma real – porém nenhuma morte deve acontecer.

O Centro Cultural Coreano nos Emirados Árabes Unidos está organizando um evento de simulação com o tema ‘Round 6’. De acordo com o site CNET, o jogo é aberto a 30 pessoas e está programado para acontecer a partir desta terça-feira (12/10), no escritório do centro em Abu Dhabi.

Segundo a página de eventos da organização, quatro dos seis jogos vistos na série da Netflix serão disputados durante o evento. Isso inclui os desafios “Batatinha Frita… 1, 2, 3” e “Dalgona Candy” (o biscoito com desenhos), bem como os jogos com bolinhas de gude e Ddakji (o de virar a folha de papel).

Veja também:

A experiência de simulação será tão imersiva que Nam Chan-woo, diretor do Centro Cultural Coreano dos Emirados Árabes Unidos, afirmou à mídia local que a equipe do evento vestiria uniformes especiais na cor rosa com as formas icônicas da série: círculo, triângulo e quadrado – tal qual os guardas do show usam durante os jogos mortais.

“Assim como o K-Pop ganhou popularidade mundial por meio do YouTube na década de 2010, acho que plataformas como a Netflix podem ser um canal para a difusão global de conteúdo audiovisual coreano, como dramas e filmes”, disse Nam.

Porém, em vez de US$ 38 milhões (cerca de R$ 200 milhões), cada vencedor receberá um agasalho esportivo verde personalizado como o de ‘Round 6 – infelizmente, não há prêmio em dinheiro Por outro lado, pense positivo: os candidatos não terão que passar pelo desafio de ser esbofeteados por um recrutador várias vezes apenas para serem convidados para os jogos… ou mortos.

Para se inscrever na versão real de ‘Round ‘6 dos Emirados Árabes Unidos, os candidatos devem preencher um formulário contendo três perguntas que os testam com conhecimentos básicos sobre o programa da Netflix.

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens. E-mail: [email protected]