Jared Leto surpreende ao posar sem camisa e exibir corpo malhado aos 50 anos

Jared Leto ostentou o corpo sarado ao posar para clique em passeio na praia.

Jared Leto
Jared Leto causou alvoroço nas redes sociais – Foto: Reprodução / Instagram

Jared Leto ostentou o corpo malhado nas redes sociais, aos 50 anos, e causou alvoroço ao exibir o abdômen trincado em um registro em que aparece posando na praia. O músico arrancou vários elogios dos internautas nos comentários da postagem.

O único comentário que a versátil estrela fez na legenda de seu Instagram foi com diversos emojis que incluíam um coração azul, uma borboleta, um golfinho, um dinossauro, um círculo azul, uma camisa verde e um emoji de gênio. Nos comentários, m seguidor brincou com a idade da estrela do filme “Clube de Compras Dallas”: “O velho e o mar. Brincadeira”. Outro considerou o post um alerta para fazer algumas mudanças. “Você está incrível. Olhando para você, entendo que ioga e nutrição adequada são o caminho certo. Você é um motivador e um modelo para mim”.

Jared é vegano/vegetariano há cerca de duas décadas e credita sua dieta por mantê-lo jovem por dentro e por fora. Em uma entrevista de 2016 para a Rolling Stone, ele disse: “Estou assim há muito tempo – 20 anos sólidos comendo vegetariano / vegano e cuidando de mim mesmo. Isso provavelmente ajuda no processo de preservação”.

Anne Hathaway diz que Jared Leto é “esquisito”

Colegas de elenco da minissérie “WeCrashed“, Anne Hathaway falou sobre o método de atuação de Jared Leto e explicou sobre a experiência do músico como ator, conhecido por interpretar o vilão Joker em “O Esquadrão Suicida”. Em entrevista recente, a estrela comentou sobre a atuação de Método de Leto, prática utilizada pelos artistas para “viverem personagem na pele”.

No talk-show “Watch What Happens Live”, Anne descreveu Jared como “esquisito” e elogiou o trabalho do amigo e de Jeremy Strong: “É tão divertido porque eu não sou a mais estranha no set. É ótimo porque os dois são tão ousados ​​e tão bons. Quando alguém é assim, isso meio que me abala, eu posso ser um pouco tímida às vezes quando ainda não conheço tão bem essas pessoas tão talentosas”.