Selena Gomez abordará polêmica apresentação de 2019 no documentário “My Mind & Me”

A cantora lançará seu documentário "Selena Gomez: My Mind & Me" sobre sua saúde mental

Selena Gomez
Selena Gomez

De acordo com o Pop Crave, Selena Gomez abordará sua polêmica performance no American Music Awards de 2019 em seu aguardado documentário “Selena Gomez: My Mind & Me” que será no dia 04 de novembro e vai ao ar no Apple TV+.

A apresentação foi a primeira vez que Selena se apresentou na televisão ao vivo em mais de dois anos. A cantora apresentou os seus singles da época “Lose You to Love Me” e “Look at Her Now“.

Porém algo havia dado errado, sua voz parecia fala e seus movimentos estranhos, até que o E! News revelou por uma fonte que a estrela pop teve “ansiedade e ataque de pânico” naquela noite porque ela estava “colocando muita pressão sobre si mesma“.

Além de seus problemas pessoais, também houve problemas técnicos que aconteceram enquanto ela cantava sua primeira música. Seu fone de ouvido supostamente não estava funcionando corretamente e estava cortando até a segunda música, o que significa que havia momentos em que ela não conseguia se ouvir.

Selena Gomez fala sobre transtorno bipolar: “Não sabia como lidaria com meu diagnóstico”

Selena Gomez falou sobre lidar com a sua saúde mental em um vídeo recente postado no TikTok, a cantora debateu sobre o transtorno bipolar e como faz para se cuidar aopis o resultado.

A cantora que lançará seu aguardado documentário, “Selena Gomez: My Mind & Me” terá a primeira exibição marcada e abrirá a 36ª edição do AFI Fest em 2 de novembro e mostrou uma prévia no TikTok.

“Quando saí pela primeira vez, não sabia como lidaria com meu diagnóstico”, disse ela que ainda completou: “E se acontecer de novo? E se da próxima vez, eu não pudesse voltar? Eu precisava continuar aprendendo sobre isso. Eu precisava levá-lo dia a dia”.

 “Quando eu era criança, tinha pavor de tempestades. Eu cresci no Texas e estava com tanto medo de que raios e trovões significassem que um tornado estava chegando“.

E completou dizendo: “Mas minha mãe me deu esses livros para crianças que explicavam tempestades, relâmpagos e trovões e basicamente diziam: ‘Quanto mais você aprende sobre isso, menos você vai ter medo disso.’ E isso realmente ajudou”.

@vanityfair

In her confessional documentary, ‘My Mind & Me,’ #SelenaGomez gives viewers an unflinching look at her mental health journey.

♬ original sound – Vanity Fair

O projeto terá seu lançamento para o público no geral, que será no dia 04 de novembro e vai ao ar no Apple TV+, além de ser dirigido pelo diretor de ‘Na Cama com Madonna’, lançado em 1991, Alek Keshishian.

No trailer, Selena é sincera com ela mesma e diz: “Apenas seja quem você é, Selena. Ninguém se importa com o que você está fazendo” e completa: “É sobre quem eu sou, estar bem onde estou. Sou grato por estar vivo”.

N produção ela também diz: “Tenho trabalhado minha vida inteira, desde criança. Eu não quero ser super famosa, mas eu sei que, se estou aqui, tenho que usar isso para o bem“.

Tudo pelo o que passei vai sempre continuar ali, mas farei daquilo meu amigo agora. Estou feliz e mais no controle das minhas emoções e pensamentos do que nunca. Sei que é apenas o começo para mim“.

Veja:

Eu não tinha interesse em fazer um documentário pop tradicional”, disse o diretor, Keshishian sobre o projeto ao lado de Selena. “Eu queria mostrar algo mais autêntico e Selena também. Ela tem uma vulnerabilidade crua que me capturou… Eu não tinha ideia de que isso se tornaria um trabalho de amor de seis anos”.

Depois de anos sob os holofotes, Selena Gomez alcança um estrelato inimaginável. Mas assim que ela atinge um novo pico, uma reviravolta inesperada a puxa para a escuridão”, diz um comunicado descrevendo o documentário. “Este documentário singularmente cru e íntimo abrange sua jornada de seis anos em uma nova luz”.