Rumores apontam quando Beyoncé deve lançar o “Act 2” do “Renaissance”

O "Act 1" foi lançado no final do mês passado

Beyoncé
Beyoncé

Em um novo artigo publicado pela Variety sobre o Grammy 2023, eles destacaram sobre o “Renaissance Act I” de Beyoncé para a corrida do Album Of The Year da próxima edição, mas também falaram sobre o aguardado “Ato 2” e o que ele poderá ser.

A revista destacou os rumores que rondam sobre o projeto da Beyoncé e destacaram que ele pode ser um novo álbum a parte e que poderá sair antes do Natal e, mais importante, antes que a votação final do Grammy termine em 3 de janeiro, 2023.

A cantora revelou no encarte de seu CD que o projeto será dividido em 3 partes e desde então todos aguardam ansiosamente para saber o que ela lançará: “Esse projeto de 3 atos foi gravado por 3 anos durante a pandemia. Um tempo de ficar quieta, mas que também foi o tempo em que mais me achei criativa”, disse ela.

Sobre o novo álbum, em uma declaração, Beyoncé disse: “Criar este álbum me permitiu um lugar para sonhar e encontrar uma fuga durante um período assustador para o mundo. Permitiu que eu me sentisse livre e aventureira em uma época em que pouco mais se movia“.

Minha intenção era criar um lugar seguro, um lugar sem julgamento. Um lugar para ser livre de perfeccionismo e pensamento excessivo. Um lugar para gritar, soltar, sentir liberdade“, completou ela.

Foi uma bela jornada de exploração. Espero que você encontre alegria nesta música. Espero que inspire você a liberar o movimento. Ah! E para se sentir tão único, forte e sexy quanto você“, finalizou Beyoncé.

“I’M THAT GIRL”: Beyoncé lança de surpresa teaser para visual

Beyoncé lançou recentemente, um teaser intitulado “I’M THAT GIRL“, faixa que abre o seu recém lançado sétimo álbum de estúdio, “Renaissance Act I“.

No teaser, mostra a cantora com o visual parecido com uma das fotos do photoshoot, a artista vive uma espécie de “dona de casa” com roupa futuristica que intercala entre ela na cama, cozinhando e logo depois saindo para um bar.

Desde o lançamento do álbum no final do mês passado, os fãs aguardam ansiosamente por um videoclipe ou longa sobre o projeto e pelo visto deve está bem perto, anteriormente ela havia lanaçdo apenas visualizer para “Break My Soul” e o remix da faixa com Madonna.

Na nova versão da música, ela usa o sample de “Vogue” e ainda cita diversas artistas negras que marcaram ou estão marcando o mundo da música, dentre as citadas, estão, Aaliyah, Rosetta Tharpe, Santigold, Bestie Smith, Nina Simone, Betty Davis, Solange Knowles, Batu, Lizzo, Kelly Rowland, Lauryn Hill, Roberta Flack, Tony, Janet, Tierra Whack, Missy, Diana, Grace Jones, Aretha, Anita, Grace Jones, Helen Folasade Adu, Jilly From Philly, Michelle, Chloe, Halle, Alicia, Whitney, Rihanna, Nicki Minaj e muito mais.