Rihanna pode ter assinado contrato milionário para documentário; confira

A produção deve focar em seu retorno ao mundo da música após 6 anos sem lançar um álbum

Rihanna
Rihanna

De acordo com o The Sun, Rihanna pode preparar algo além de músicas e seu show do Super Bowl LVII Halftime Show que acontecerá em 12 de fevereiro de 2023, no State Farm Stadium em Glendale, Arizona.

Segundo tablóide britânico, a cantora estaria assinando um grande contrato com a Apple para documentar seu retorno aos palcos em 2023, incluindo os bastidores de seu show no Super Bowl.

Uma fonte da música disse ao The Sun: “Há um enorme apetite por tudo relacionado a Rihanna, especialmente porque este será seu grande retorno aos palcos pela primeira vez em anos. Ela será gravada durante os ensaios e reuniões antes da grande noite e dará uma visão de como é sua vida agora que ela está voltando ao pop como mãe.

“Rihanna é uma força enorme a ser reconhecida quando se trata de música e, portanto, a Apple pagou milhões”.

O Super Bowl é um dos maiores palcos do mundo, senão o maior, então o show dela sempre seria enorme. Além disso, é um retorno ao vivo e a pressão é imensa. Ela deseja que o mundo se lembre por que ela é uma das maiores artistas de todos os tempos”, completou.

Rihanna fala sobre seu aguardado álbum: “Super Bowl é uma coisa. Música nova é outra”

Em entrevista ao Associated Press no tapete vermelho da estreia do Savage X Fenty Show Vol. 4, Rihanna falou sobre seu aguardado álbum de estúdio junto com o show no Super Bowl LVII Halftime Show.

Na conversa, uma repórter sugeriu que a cantora “obviamente” não teria concordado com a apresentação do Super Bowl se não houvesse música nova a caminho ou um possível álbum, algo que os fãs esperam desde 2016.

Não não não. Isso não é verdade”, disse a cantora. “Super Bowl é uma coisa. Música nova é outra coisa. Ouviram isso, fãs? Porque eu sabia, no segundo em que anunciei isso eu disse, ‘Oh meu Deus, eles vão pensar que meu álbum está chegando, eu preciso começar a trabalhar‘”.

Mas eu tenho novas músicas saindo”, admitiu. “Mas vamos ver. Veremos. [As duas coisas são] Não relacionadas. Mas um projeto especial”.

Em outra parte da entrevista, Rihanna foi perguntada por que agora parecia o momento certo para se apresentar no intervalo do Super Bowl: “Foi um desafio que eu aceitei”, ela respondeu. “Foi um palco maior do que qualquer coisa que eu já fiz”.