Post Malone retorna com turnê após cancelar show por hospitalização

Anteriormente o rapper havia cancelado um show de última hora por fortes dores

Post Malone
Post Malone

Post Malone retornou oficialmente com sua agenda de shows na noite de ontem (27) após o cancelamento de última hora do seu show em Boston, devido fortes dores que o levou a ser hospitalizado.

Recentemente, ele sofreu um acidente em uma apresentação, o rapper estava apresentando seu smash hit de 2019 ‘Circles‘ quando caiu em uma pequena plataforma circular no piso da arena aberta para armazenar o equipamento de um acústico em uma parte de seu show.

No fim de semana, Post revelou que foi levado ao hospital por causa de dores depois de acordar com “sons de rachadura no lado direito de [seu] corpo”, devido ao acidente sofrido anteriormente citado.

Boston, eu amo vocês pra caralho. Na turnê, eu geralmente acordo por volta das 4 horas da tarde, e hoje acordei com um estalo no lado direito do meu corpo. Eu me senti tão bem ontem à noite, mas hoje me senti tão diferente do que antes. Estou com muita dificuldade para respirar, e sinto uma dor lancinante sempre que respiro ou me movo. Estamos no hospital agora, mas com essa dor, não posso fazer o show hoje à noite. Eu sinto muito. Os ingressos de todos para o show desta noite serão válidos para a remarcação que estamos planejando agora. Mais uma vez, eu sinto muito, eu amo muito vocês. Sinto-me terrível, mas prometo que vou compensar isso. Eu te amo Boston, vejo você em breve. Eu sinto muito”, disse ele no comunicado de cancelamento.

Post Malone anuncia nascimento de sua primeira filha e noivado

O rapper conversou com Howard Stern no programa de rádio SiriusXM, anteriormente e revelou detalhes de sua vida pessoal como de que já é pai e noivo.

Ele revelou de forma casual a notícia enquanto falava sobre a que horas ele acordou para chegar ao estúdio. “[Acordei] às 2h30 da tarde. Eu fui e beijei minha filhinha e depois fui e toquei algumas [músicas]”.

O apresentador Stern então perguntou se “baby girl” era uma referência à sua namorada. “Essa é minha filha”, respondeu Malone, que ainda diz manter as coisas privadas porque “quero deixá-la tomar suas próprias decisões”.