Pabllo Vittar estreia música do novo álbum “Noitada” no Spotify Brasil

Pabllo ainda estreou as duas parcerias com Anitta direto no top 50 Brasil

Pabllo Vittar / Foto: Gabriel Renné/Divulgação
Pabllo Vittar / Foto: Gabriel Renné/Divulgação

Pabllo Vittar estreou em grande estilo seu mais novo álbum “Noitada” no chart do Spotify Brasil, colocando 5 músicas direto no top 50, incluindo as duas parcerias com Anitta presentes no disco.

O disco conta com 11 faixas, incluindo os dois singles, “Descontrolada”, que conta com participação de MC Carol e “AMEIANOITE”, parceria com Gloria Groove, além de dois feats com Anitta, sendo eles, “Calma Amiga” que também conta com DJ RaMeMes e “Balinha de Coração”.

A posição mais alta ficou com “Balinha de Coração” em 26 que contou com 569,654 mil streams, logo depois vem Calma Amiga em 41, também com Anitta que fez, 433,814 mil streams.

As outras músicas do álbum que também entraram no top 50 são, “Penetra” em com 411,728 mil streams, “AMEIANOITE” em com 407,761 mil streams e “Derretida” em 49 com 385,633 mil streams.

Sobre o álbum, anteriormente, ela havia dito: “É provocativo e também ousado, uma Pabllo que eu não conhecia! Ele é pras noites quentes de verão ou pra esquentar as noites frias do inverno. Nesse novo álbum pude ser eu em todas minhas narrativas, com mais experiência e preservando a inocência de quem faz música pela primeira vez!

Confira a tracklist:

  1. “NOITADA”
  2. “AMEIANOITE (Com Gloria Groove)”
  3. “Descontrolada (Part. MC Carol)”
  4. “CALMA AMIGA (Feat. Anitta e DJ RaMeMes)”
  5. “BALINHA DE CORAÇÃO (Feat. Anitta)”
  6. “CADEADO”
  7. “DERRETIDA”
  8. “PENETRA (Feat. O Kannalha)”
  9. “APETITOSA (Feat. MC Tchelinho e DJ Tonias)”
  10. “CULPA DO CUPIDO”
  11. “AFTER”

Ouça:

Pabllo Vittar desabafa sobre a pressão pela perfeição: “não pode reclamar”

Em entrevista à Folha, Pabllo Vittar contou sobre a pressão que sofre pela perfeição para viver um personagem sem defeitos 24 horas por dia e desabafou sobre como se libertar disso, ajudou no processo criativo de seu álbum “NOITADA“.

A drag falou sobre viver esse personagem afirmando: “É a pessoa que tira foto com todo mundo, tem que ter carisma o tempo inteiro, não pode reclamar. E ninguém está se importando com quem está dentro da roupa do Mickey —no caso, Phabullo Rodrigues”.

Pabllo ainda contou que achava precisar ser a personagem de drag que contruiu todo o momento, mesmo que estivesse desmontada: “Não sou Pabllo Vittar 24 horas, mas na minha cabeça eu era e precisava ser“.

“Sei que para as pessoas vou ser Pabllo Vittar independentemente de estar montada, mas tenho consciência de que vou fazer coisas que Pabllo Vittar não faz —sair com amigos, ir a um ‘date’, e eu não tinha isso. Estava me sentindo sufocada. E, nesse álbum, eu me sinto bem livre”.