Membro do The NY Times revela possíveis detalhes dos atos do “Renaissance” de Beyoncé

Isso ocorre após um produtor da cantora insinuar sobre o lançamento dos visuais do álbum

Beyoncé
Beyoncé

Beyoncé lançou seu novo álbum “Renaissance Act. I” em 29 de julho deste ano e desde então todos se perguntam não só quando sairá os visuais do disco, mas também o que será os outros atos – que ela confirmou serem mais dois.

Concorrendo NOVE categorias no Grammy Awards pelo disco, a cantora ainda não anunciou alguma data para os visuais ou os outros atos, mas parece que alguém pode ter revelado do que se trata os projetos.

Kyle Buchanan, projecionista do The New York Times, causou pane nos fãs da cantora na noite de ontem (17), ao revelar em seu Twitter supostas informações que ele tinha, sobre os projetos de Beyoncé.

Vou apenas contar o que ouvi sobre os outros 2 atos do projeto “Renaissance” de 3 partes de Beyoncé“, disse ele logo depois revelando que o “act II”, é um álbum acústico e o “act III” uma colaboração com o JAY-Z.

Anteriormente, um dos grandes produtores presentes no álbum, The-Dream, comentou sobre a produção do disco em entrevista ao LA Times: “Pode soar blasfemo, e eu odeio dizer isso porque há tantas pessoas que escreveram para ela e ao lado dela em outros álbuns em que estive, mas este é provavelmente o melhor disco dela”.

Já sobre os visuais, ele apenas disse: “E ela é graciosa demais pra deixá-lo viver sem vídeos por enquanto. Eles são lindos. Eles virão. Mas é revelador, e deveria ser para todos – em nosso grupo, o consenso é, deixe-o respirar. Deixe o vinho respirar”.

Outro que comentou sobre o visual, foi o produtor e amigo da cantora, Queslove publicou um tuíte dizendo que os indicados nas categorias de vídeo da premiação deveriam agradecer a cantora por ainda não ter lançado os visuais do seu novo disco.

Todos os indicados nas categorias de vídeo devem agradecer aos céus pelos visuais não terem saído a tempo do prazo das indicações.”

Anteriormente, seus fãs mais atentos parecem ter descoberto um grande detalhe do visual, isso graças a um storie da rapper Syd, anteriormente conhecida como Syd tha Kyd, tem créditos de composição no mais novo álbum de Beyoncé.

A rapper compartilhou uma foto em seus stories do Instagram de um buquê de orquídeas brancas que vieram com um bilhete agradecendo por sua contribuição ao “filme“, além dela ter marcado Beyoncé no post que agora já se encontra deletado, logo os fãs associaram ser do “Renaissance“.

“Obrigado por contribuir tanto para o filme. Estou olhando para as filmagens e você é incrível… Sou eternamente grata – B”.

Beyoncé consegue feito histórico com indicações ao Grammy Awards

Na tarde da última terça-feira (15), a Recording Academy divulgou os indicados ao 65º do Grammy Awards, que ocorrerá ao vivo no próximo dia 05 de fevereiro de 2023 na Crypto.com Arena em Los Angeles e como de esperado, Beyoncé quebrou vários recordes.

A cantora foi o principal nome e conseguiu receber um total nove indicações para a próxima edição da premiação, atrás dela, é seguido por Kendrick Lamar com oito, e Adele e Brandi Carlile com sete cada.

Com isso, ela sobe sua indicações para 88, o que a coloca empatada com seu marido Jay-Z pelo maior número de indicações ao Grammy da história. O rapper recebeu cinco indicações este ano, atrás dele na história temos Paul McCartney (81) e Quincy Jones (80).

Além disso, ela passa à frente de Frank Sinatra para se tornar a artista com o maior recorde de indicações na carreira em um único ano. A artista e Sinatra estavam empatados nesse recorde com sete indicações cada

Beyoncé também é a primeira mulher negra a receber quatro indicações de álbum do ano (como artista principal). Ela estava empatada com Mariah Carey, Whitney Houston e HER com três indicações cada na categoria.