Megan Thee Stallion critica quem só compartilha notícias “negativas” sobre ela

A rapper chamou atenção da mídia que só fala coisas ruins sobre ela

Megan Thee Stallion
Megan Thee Stallion

Megan Thee Stallion foi ao seu Twitter recentemente para fazer criticas aos veículos de mídia que só postam e compartilham notícias “negativas” sobre ela, ignorando tudo de bom que acontece ou que a rapper faz.

Tudo começou após o seu show no iHeart Music Festival de 2022 no último final de semana quando a rapper apresentou seu hit “Body” e fez um discurso sobre auto-aceitação para todos os fãs presentes.

A rapper disse: “Eu não sei vocês, mas eu amo meu corpo” e logo depois completou: “Eu faço o que eu quero com meu corpo, quando eu quero com meu corpo, com quem eu quero com meu corpo. Porque é quem? Meu corpo“.

Porém a mídia levou essa fala como algo relacionado a música de DaBaby em que ele fala ter dormido com a rapper, porém a mesma não gostou nada disso e rebateu quem distorceu o que ela disse.

Sinto que muitos desses blogs não me postam até que seja algo que eles saibam que a maioria de seu público pode me perseguir (ou associar) a algum tipo de narrativa negativa. Porque é a maneira que eu começo minha performance para ‘Body’ em quase todas as notícias do show agora”.

Megan ainda continuou: “Eu realmente não me importo em ser postado, mas por que de repente, das 1 milhão de coisas positivas que eu faço / fiz, só parece que quando algo negativo acontece é notícia? Como o conteúdo positivo de Megan Thee Stallion está lá lol, por que ignorá-lo”.

Megan Thee Stallion cria site com recursos sobre saúde mental para fãs

Megan Thee Stallion anunciou no último domingo (25), a criação de um site chamado de “Bad Bitches Have Bad Days Too” com uma grande lista de recursos sobre saúde mental para seus fãs.

O site reúne diversas informações de contato e recursos para organizações que oferecem três terapias, linhas diretas de saúde mental, grupos que trabalham especificamente com a comunidade negra e recursos LGBTQIA +.

Gostosas! Você sabe o quanto o bem-estar mental significa para mim, então criei um hub com recursos que podem ajudar quando você precisar de uma mão”, disse Megan que ainda completou: “Vá para http://badbitcheshavebaddaystoo.com agora e confira. Amo muito vocês”.

O site vem na contracapa do último álbum do rapper, ‘Traumazine‘, que veio como o segundo disco completo e sucessor do ‘Good News’, lançado em 2020 e conta com 18 faixas e já conta com os singles, ‘Plan B‘, ‘Sweetest Pie‘ com Dua Lipa e “Pressurelicious” em parceria com Future. No disco ainda teremos feat com Key Glock, Latto, Pooh Shiesty, Rico Nasty, Jhené Aiko, Lucky Daye, Sauce Walka, Big Pokey e Lil Keke.

Ouça:

Em uma entrevista com Ebro Darden e Nadeska da Apple Music 1, Megan revelou alguns momentos tensos na produção do disco e revelou: “Eu não escrevo músicas sobre como me sinto; Escrevo músicas sobre como quero me sentir”.

Então eu sinto que, neste álbum, é provavelmente a primeira vez que eu descobri como falar sobre o que eu quero dizer”.

Sobre sua mãe, Megan disse: “Ela era tão legal e eu confiava tanto nela, sua opinião significava muito para mim. Quando ela dizia que eu fiz um bom trabalho, parecia: ‘Ok, eu fiz isso. Eu fiz um bom trabalho‘”.

Ela também revelou que “Anxiety”, uma das novas músicas do Traumazine , “devia ser uma entrada no diário”. “Eu sinto que esta é finalmente uma oportunidade para eu colocar isso na música”, disse Megan.