Madonna explica o motivo dela mesma estar fazendo sua cinebiografia

“Tive uma vida extraordinária, devo fazer um filme extraordinário”, disse ela

Madonna
Madonna

Em uma nova entrevista para Variety, Madonna contou detalhes de sua tão falada cinebiografia e explicou o motivo dela mesma está totalmente envolvida no filme ainda sem previsão de estreia.

Siga o HITSITE no Google Notícias e não perca nada do universo pop!

A cantora havia anunciado em 2020 que está dirigindo e co-escrevendo o próximo filme com o roteirista de Juno, Diablo Cody, além de Amy Pascal de Ghostbusters e Little Women está envolvida como produtora.

VEJA TAMBÉM:

Tive uma vida extraordinária, devo fazer um filme extraordinário”, disse ela para Variety. “Foi também um ataque preventivo porque muitas pessoas estavam tentando fazer filmes sobre mim. Principalmente homens misóginos. Então eu coloquei meu pé na porta e disse: ‘Ninguém vai contar minha história, só eu’”.

Eu tenho um roteiro muito longo que é muito difícil para mim encurtar. Eu tenho reduzido isso, mas é como cortar meus membros”, contou a cantora.

Recentemente, a Variety também revelou que já existe um nome forte para interpretar a Rainha do Pop em seu filme e trata-se de Julia Garner, a atriz de “Inventing Anna”, teria recebido uma oferta para o papel diretamente da própria Madonna, disseram fontes envolvidas com o projeto.

Julia segue crescendo entre várias canditas, acrescentou uma fonte, e há meses é especulado como a favorita para o papel. A equipe de Garner está considerando e espera aceitar a oferta, disse outra fonte.

Outros nomes anteriormente cotados incluem, Julia FoxSydney SweeneyBarbie FerreiraFlorence PughAlexa DemieOdessa Young de Mothering Sunday e Emma Laird de Prefeita de Kingstown. Já artistas musicais também estavam, Bebe Rexha e Sky Ferreira.