“Numanice #2”: Ludmilla lança aguardado projeto ao vivo

O projeto ainda conta com a parceria “Insônia” com Marília Mendonça

Ludmilla / Foto: Divulgação
Ludmilla / Foto: Divulgação

Ludmilla lançou ontem (23), em todas as plataformas de música, seu tão aguardado registro ao vivo do “Numanice #2”, seu aclamado segundo projeto paralelo de pagode, no qual será liberado os vídeos do especial no YouTube hoje (24) ao meio-dia.

As gravações ocorreram no Museu do Amanhã, Rio de Janeiro, contando com participações de Delacruz, Péricles, Tá Na Mente, Gabby Moura e Prateado, além da aguardada parceria com Marília Mendonça, que deveria ter sido lançada algumas semanas atrás mas foi adiada devido a divulgação do EP póstumo intitulado ‘Decretos Reais‘.

Numanice #2 (Ao Vivo)”: “Numanice #2 no Museu do Amanhã está incrível. Uma das coisas mais legais, assim, que eu já fiz. Vocês vão curtir demais. Acho que vocês vão amar a música com o Péricles“, disse ela.

Ouça:

O ‘Numanice’ se tornou um projeto enorme sem a menor pretensão. Claro que imaginava que as pessoas iam gostar, mas jamais imaginei que ia lançar tanto conteúdo dele em tão pouco tempo e que ia estabelecer novos recordes no segmento. Sou muito feliz por isso e muito grata a toda comunidade pagodeira, que sempre foi muito generosa e receptiva comigo

Ludmilla revela ter três álbuns já prontos para serem lançados

Ludmilla revelou recentemente nos stories de seu Instagram algumas novidades do que virá para sua carreira no futuro, principalmente após o lançamento do “Numanice #2 (Ao Vivo)” que ocorreu ontem (23).

A cantora contou em alguns vídeos sobre os ensaios do show que fará no Rock in Rio em setembro, que tem nada mais nada menos que três álbuns prontos, um pop, funk e outro trap e que deve lançar após o projeto de pagode.

Vão aproveitando meu ciclo pagodeira, porque depois vai entrar minha era pop com tudo e mais um pouco. Tenho uns três álbuns prontos. Três! De hits, tá? Depois do pagode, a gente vai vir macetando nos pops. Pop’s, trap’s e funk’s. E uma surpresinha que eu não posso falar, mas vem aí!”, disse a cantora.