Juliette lança ‘Caminho Ao Vivo’ em todas as plataformas de música

O novo lançamento é um registro de sua “Turnê Caminho”

Juliette / Foto: Brunini/Reprodução
Juliette / Foto: Brunini/Reprodução

Juliette lançou ontem (28) em todas as plataformas digitais, o álbum ‘Caminho Ao Vivo’, um registro ao vivo da “Turnê Caminho”, que veio como forma de divulgação de seu auto-intitulado EP, lançado no ano passado.

Siga o HITSITE no Google Notícias e não perca nada do universo pop!

Além do aúdio, também foi disponibilizado o vídeo da turnê no canal do YouTube da artista com ao todo 22 vídeos separados de cada performance do show que mesclava músicas de seu EP, clássicos e faixas de artistas da nova geração.

VEJA TAMBÉM:

Confira a tracklist:

  1. Disparada
  2. Bença
  3. Diferença Mara
  4. Deus me Proteja
  5. Anunciação
  6. Medley Instrumental – Sanfona Sentida / A Ordem É Samba
  7. Trajetória
  8. Triste, Louca ou Má
  9. Benzin
  10. Dona Cila
  11. Medley – Estrela / Cajuína
  12. Doce
  13. Espumas ao Vento
  14. Tropicana
  15. Frevo Mulher
  16. Várias Queixas
  17. Meu Erro
  18. Deixa Ele Sofrer
  19. Por Supuesto
  20. Bixinho
  21. Meu Jeito de Amar
  22. Vixe Que Gostoso

Recentemente, ela lançou “Xodó”, a romântica faixa é o mais novo projeto da cantora e vem logo depois dos singles “Solar” e “Cansar de Dançar”.

A faixa é uma mistura de forró e pop, produzida pelo duo Hitmaker, produtores que já trabalharam com nomes como Lexa, Luísa Sonza, Anitta e muito mais artistas.

A gente fez de uma forma moderna, mais pop, divertida, pra gente trazer nessa época que tá todo mundo voltado pro São João, pra esse ritmo. Tá muito bonitinho!”, disse ela que completou ainda: “Espero que a galera goste, dance forró e paquere muito”.

Anteriormente, Juliette também lançou a música “Solar“, a faixa foi co-escrita por Juzé e é inspirada em um texto escrito pela própria artista e tem produção musical também do Hitmaker.

Essa canção mostra um lado mais íntimo e vulnerável da artista. Ela versa sobre a dificuldade de perder alguém que se ama e as nuances do luto e da aceitação”, disse ela ao jornal O Globo na época do anúncio.