J-Hope do BTS fala sobre preparação para seu show solo no Lollapalooza

O ato de K-pop foi a atração principal do festival

J-Hope do BTS / Crédito: Rolling Stone
J-Hope do BTS / Crédito: Rolling Stone

Ontem (31), finalmente ocorreu o tão aguardado show solo de J-Hope, membro do BTS na versão de Chicago do festival Lollapalooza, além de fazer seu primeiro show solo após o lançamento de seu primeiro álbum ‘Jack In The Box‘ como solista.

Siga o HITSITE no Google Notícias e não perca nada do universo pop!

Em entrevista para Rolling Stone, o membro do BTS contou como foi a preparação para esse passo tão importante em sua carreira como solista, fazendo história como o primeiro artista sul-coreano a ser atração principal.

VEJA TAMBÉM:

Na verdade, é um grande desafio para mim como artista J-Hope. É um momento muito importante para seguir em frente”, disse ele à Rolling Stone nos bastidores do festival.

Então eu realmente tive que me preparar muito, já que é um momento muito significativo e uma parte importante da minha arte. Depois dessa performance, talvez eu sinta muitas coisas. Tenho certeza que vai me ajudar como artista a dar o próximo passo”, revelou ele.

Eu tenho que tocar essas músicas apenas dependendo da minha voz e vibração. Não a arma usual que tenho, que é dançar” e ainda acrescenta: “Então, nesse sentido, concentrei-me muito nesses dois singles principais que são muito significativos para mim”.

O membro ainda conta que tem sido uma experiência “solitária” se preparar para coisas do tipo sem seus companheiros de grupo, “Sinto falta dos meus membros”, diz ele.

[É] muito desafiador, mas também muito divertido. Então, na verdade, acho muito positivo aceitar novos desafios, [que] vão me ajudar como pessoa. Então, estou gostando de todo o processo. Cada momento é muito divertido e muito novo e me faz sentir como se tivesse voltado aos velhos tempos”, diz.

J-Hope encerrou a última noite do Lollapalooza deste ano apresentando um total de 18 músicas em seu set de 70 minutos, incluindo oito das 10 faixas de seu álbum de estreia recém-lançado, além de cinco faixas da mixtape ‘Hope World‘ de 2018 e algumas músicas do grupo como, ‘BTS Cypher Pt. 1’, the ‘Tropical Remix’ version of ‘Dynamite’, ‘Trivia : Just Dance’ e ‘Outro: Ego‘.

Houve ainda uma apresentação de seu single autônomo lançado em 2019, ‘Chicken Noodle Soup‘, no qual ele trouxe a artista que faz parte da canção, Becky G.

Confira a setlist:

  1. ‘MORE’
  2. ‘Pandora’s Box’
  3. ‘Base Line’
  4. ‘BTS Cypher Pt. 1’
  5. ‘HANGSANG’
  6. ‘P.O.P (Piece Of Peace) Pt. 1’
  7. ‘= (Equal Sign)’
  8. ‘STOP’
  9. ‘Safety Zone’
  10. ‘What If…’
  11. ‘Arson’
  12. ‘Dynamite (Tropical Remix)’
  13. ‘Daydream’
  14. ‘Outro : Ego’
  15. ‘Hope World’
  16. ‘Trivia : Just Dance’
  17. ‘Chicken Noodle Soup’ (com Becky G)
  18. ‘Future’

No mês passado, seu aguardado álbum de estreia solo, ‘Jack In The Box‘ foi finalmente lançado, o disco teve como lead single, a faixa “MORE” lançada no começo do mês, além da música “Arson“.

Ainda sobre o disco, ele possui 10 faixas, sendo nove completamente novas, marca o primeiro álbum solo de J-Hope e vem como continuidade de sua mixtape de 2018 ‘Hope World’, além dele ser o primeiro integrante do grupo a lançar material solo completo após a pausa.