“Irrelevant”: Pink pede seus fãs para defenderem seus direitos em novo single

Todos os lucros serão doados para a iniciativa de votação de Michelle Obama, When We All Vote

Pink
Pink

Pink lançou hoje (14), seu novo single, “Irrelevant”, no qual ela protesta e pede aos fãs que defendam seus direitos. Os lucros da música serão doados para ‘When We All Vote’, a iniciativa de votação apartidária criada por Michelle Obama.

O single foi escrito pela própria Pink junto com o compositor e produtor Ian Fitchuk, “Como uma mulher com uma opinião e a coragem de expressar essa opinião, fica muito cansativo quando a única resposta é me dizer o quão irrelevante eu sou”, disse a cantora em um comunicado.

Siga o HITSITE no Google Notícias e não perca nada do universo pop!

Sou relevante porque existo e porque sou um ser humano. Ninguém é irrelevante. E ninguém pode tirar minha voz”.

Ouça:

Eu serei seu herege, seu hipócrita de merda/eu não vou pensar em você de jeito nenhum“, canta ela e logo depois fala no refrão: “As meninas só querem ter direitos / Então, por que temos que lutar?

O When We All Vote tem como objetivo mudar a cultura em torno do processo de votação e aumentar a participação em cada ciclo eleitoral, ajudando a diminuir as diferenças de raça e idade. Até o momento, mais de 100 milhões de pessoas foram informadas sobre o processo de votação, resultando em um aumento no registro de eleitores.

No ano passado, Pink lançou ‘All I Know So Far: SetList’, um álbum ao vivo gravado durante a sua turnê Beautiful Trauma World Tour em 2019. Ela incluiu ainda um novo single de estúdio, “All I Know So Far”.

VEJA TAMBÉM: