Elton John anuncia data de lançamento para “Hold Me Closer”, parceria com Britney Spears

A parceria será o primeiro single de Britney em mais de 6 anos

Britney Spears e Elton John
Britney Spears e Elton John

Elton John divulgou ontem (19), a data de lançamento para “Hold Me Closer“, a aguardada parceria com Britney Spears, que marca o retorno musical da cantora se tornará o primeiro single dela em mais de seis anos.

A faixa que será lançada no dia 26 de agosto, não será apenas um cover de ‘Tiny Dancer‘, já que também traz samples de outras músicas lançadas por Elton, incluindo sua faixa de 1992, ‘The One‘, algo parecido com o que ele fez em ‘Cold Heart (PNAU Remix)‘ com Dua Lipa.

Em uma matéria recente do Page Six, eles citaram uma fonte não identificada que chamou a faixa de “incrível”, acrescentando: “Britney estava no estúdio em Beverly Hills na semana passada com Elton para a sessão de gravação super secreta supervisionada pelo superprodutor Andrew Watt”.

Anteriormente outra fonte disse ao The Sun: “Elton tem ajudado inúmeros artistas ao longo dos anos, tanto pública quanto privadamente, e está bem ciente da batalha de Britney para escapar de sua tutela“.

Eles se conhecem há anos, com Elton convidando Brit pessoalmente para várias de suas famosas festas do Oscar. Ele realmente quer o melhor para ela e ouvi-los juntos em uma faixa é incrível“, acrescentou.

Ele estava muito interessado em deixar claro que ambos estão em pé de igualdade quando se trata de créditos. Será ‘Elton John, Britney Spears’ – ela não será simplesmente uma artista de destaque. E ela receberá o dinheiro que merece com os ganhos”, finalizou a fonte.

Site afirma que Britney Spears planeja “álbum de vingança”

De acordo com o site Music Times, Britney Spears estaria focada e planejando seu tão comentado retorno ao mundo música e não só isso, mas também um projeto denominado como “álbum de vingança“, caso isso ocorra, será o primeiro álbum inédito dela desde o “Glory” em 2016.

Eles ainda alegam que aparentemente Britney já está no estúdio, encerrando seu hiato de seis anos e de acordo com uma fonte próxima a cantora que conversou com o Globe, ela está trabalhando com amigos em quem confia e está entrando no ritmo e estabelecendo seu próprio estilo.

Britney nem sempre se opôs a fazer música“, mas “ela foi emocionalmente prejudicada pela forma como foi usada para ganhar dinheiro e só foi autorizada a se apresentar em um estilo específico e com músicas bregas que seu pai gostava“, disse a fonte.

O site agora afirma também que ela está “motivada” para mostrar ao mundo que não é a estrela pop chiclete que muitos esperam que ela seja, já que suas músicas no futuro álbum discutirão sua provação.

Ainda segundo fontes, suas amigas Paris Hilton e Selena Gomez, assim como o marido de Britney, Sam Asghari, estão torcendo por ela “a cada passo do caminho”.