Dolly Parton lança nova versão de “9 To 5” com Kelly Clarkson

A faixa foi lançada originalmente em 1980

Dolly Parton lança nova versão de "9 To 5" com Kelly Clarkson
Dolly Parton lança nova versão de “9 To 5” com Kelly Clarkson

Dolly Parton lançou hoje (09), uma nova versão da faixa originalmente lançada em 1989, “9 To 5” com Kelly Clarkson para o filme de mesmo nome no qual ganhou um documentário sobre ele.

O filme conhecido aqui no Brasil de “Como Eliminar Seu Chefe“, ganhou um especial chamado de “Still Working 9 to 5“, no qual mostrou a faixa com Kelly em sua estreia que ocorreu em março deste ano.

O documentário narra o legado duradouro do filme, que estrelou Parton ao lado de Jane Fonda e Lily Tomlin, e será lançado em alguns cinemas selecionados ainda este mês de setembro.

Mais recentemente, Parton lançou ‘Run, Rose, Run‘, um álbum que acompanha seu romance de estreia e o próximo filme de mesmo nome. Ela, que este ano será introduzido no Hall da Fama do Rock & Roll.

Em entrevista para Rolling Stone, Dolly disse que ficou “impressionada” por “como uma música pode ser feita de maneira diferente”. A cantora country também creditou os produtores, dizendo que eles “mostram como… a história pode ser contada de uma maneira totalmente nova”.

Ouça:

CONFIRA TAMBÉM:

Kelly Clarkson atualiza sobre seu novo álbum pós-divórcio

Em uma nova entrevista à Variety, Kelly Clarkson atualizou seus fãs sobre todo o processo e andamento de seu aguardado próximo álbum de estúdio que vem como um disco pós-divórcio.

A cantora que lançou o disco natalino “When Christmas Comes Around” no ano passado, prepara seu próximo álbum e diz que já estava produzindo tem um tempo, com seu produtor.

Meu produtor e eu estávamos rindo ontem porque eu estava tipo, ‘Lembra daquela vez que escrevemos, tipo, 25 músicas em uma semana?’ Muitos desses são os que estão no álbum”.

Sobre o andamento e lançamento, ela disse: “Eu literalmente escrevi a maioria desses quase dois anos atrás. Então eu disse à minha gravadora: ‘Não posso falar sobre isso até que tenha passado por isso’, e levou algum tempo para fazer isso. Essa é uma das razões pelas quais fizemos muitas coisas de Natal nos últimos dois anos – porque eu estava tipo, ‘Bem, isso é feliz!‘”

A cantora ainda disse que planeja lançar o álbum “importante” no próximo ano como o tão esperado sucessor do “Meaning of Life“.

Estou trabalhando nisso na terapia: às vezes tenho dificuldade em vocalizar o que estou sentindo, então a música é útil para mim”, disse ela à Variety . “Tem sido realmente curativo. Gravei o disco há algum tempo”.

A nova música foi inspirada na “jornada emocional” que ela passou durante sua tumultuada separação com Blackstone, com quem tem dois filhos pequenos, sobre isso a artista diss: “Eu realmente não estava trabalhando hardcore em um álbum até precisar. Eu estava muito ocupada”.

Havia tantos empregos, e eu sou uma mãe solteira – bem, mesmo sendo casada, é muito, tentar encaixar os horários das crianças e todas essas coisas. Mas então a coisa toda do divórcio aconteceu, e eu precisava escrevê-la. E então eu não sabia se ia liberar, porque você pode ficar com muita raiva nesse estado de espírito. Então, algumas das músicas, elas definitivamente cobrem a gama de emoções; tem tudo no álbum. É quase como o arco de um relacionamento, porque o começo é tão lindo e tão doce, e depois evolui. E às vezes não evolui como você quer”.