BTS mostra detalhes da gravação de ‘Bad Decisions’ em novo vídeo

A faixa ainda conta com Benny Blanco e Snoop Dogg

BTS
BTS

BTS divulgou ontem (16), o novo episódio especial de sua série de variedades ‘Run BTS‘ intiluado, “Telepathy Part 0” que foi lançado pelo Weverse e VLive, porém já se encontra disponível no YouTube também.

No especial, mostra os membros Jung Kook, Jin, V e Jimin gravando suas vozes para a faixa “Bad Decisions”, colaboração do grupo com Benny Blanco e Snoop Dogg que saiu recentemente.

Depois de Coldplay, Halsey, Megan Thee Stallion, todos esses artistas incríveis, nós temos que trabalhar juntos com um grande artista de hip-hop – Snoop Dogg, que eu escutei tanto durante meus dias de trainee”, disse Jung Kook sobre a parceria e o quão grato estava.

Quando Psy lançou uma música com Snoop Dogg, fiquei tão surpreso, e agora podemos fazer isso também”.

Eu me esforcei muito na minha pronúncia em inglês”, completou ele. “Tentei fazer com que soasse mais familiar e menos estranho para as pessoas que vão ouvir a música, então tive cuidado com a forma como pronunciava as coisas”.

Logo depois foi a vez de Jin dizer: “A unidade vocal não se reúne, exceto ao gravar uma música ocasional para um álbum, então é raro nos ver juntos, mas desta vez todos os membros vocais devem estar em colaboração”.

Estou tão feliz por poder colaborar com um dos meus produtores favoritos, Benny Blanco, e me diverti gravando a música, pensando em tocá-la para os ARMYs

Veja:

A websérie RUN BTS começou em agosto de 2015, com mais de 150 episódios postados até agora até o mais recente em 12 de outubro de 2021. O anúncio é um dos primeiros projetos de grupo desde que eles anunciou uma pausa em junho para trabalharem em material solo.

J-Hope do BTS fala do apoio das fãs com seu álbum solo ‘Jack in the Box’

J-Hope, membro do BTS, concedeu uma entrevista para NME onde falou sobre a importância do apoio das fãs no lançamento do seu primeiro álbum solo ‘Jack In The Box‘, que já teve como lead single, a faixa “MORE” lançada no começo do mês, além da música “Arson“.

O integrante foi o primeiro do grupo a lançar o materal solo completo após o anúncio de pausa por tempo indeterminado para que todos se concentrassem em projetos paralelos fora do BTS.

Fiquei um pouco preocupado no começo, porque o álbum Jack In The Box contém minha história e o que eu realmente queria fazer”, disse ele para revista e completou: “Havia tantas pessoas que realmente ouviram e reagiram à minha música e minhas histórias genuínas, então sou grato por isso“.

Percebi que há tantas pessoas que ouviriam e apreciariam meu álbum que transmite minha própria história, estou muito grato e me sinto motivado. Então, para aqueles que apoiaram minha música, quero tentar muitas coisas diferentes com minha música e mostrar tudo daqui para frente”.

Ele ainda falou sobre o show no Lollapalooza Chicago que ocorreu no final do mês passado, “Eu sendo o primeiro headliner sul-coreano de um grande festival dos EUA, mas também a jornada musical de J-Hope“.

Também acho que é um momento significativo, e está muito claro que é um momento significativo. É por isso que me preparei muito para esse set”.

O integrante ainda foi questionado sobre o futuro do BTS como grupo após a experiencia de um projeto solo, ele disse: “Aprendi muito como artista solo” e completou: “Acho que continuarei a crescer através deste álbum. Eu gostaria de mostrar músicas ainda melhores através dos meus projetos solo. Essa experiência me deu uma influência positiva em geral”.