BTS se mantém no topo de grande feito na Billboard Hot 100

O grupo de K-Pop supera nomes como Drake, Justin Bieber, Ariana Grande e muito mais

BTS / Crédito: Variety
BTS / Crédito: Variety

A Billboard foi em sua conta no Twitter recentemente, para anunciar um marco de BTS que até agora nenhum outro artista conseguiu nesta década, superando até Drake, Ariana Grande, Taylor Swift e mais.

A revista publicou uma lista de artistas que mais alcançaram o número um na parada da Hot 100 na última década e o grupo de K-pop está em primeiro lugar com um total de seis hits que chegaram em primeiro lugar no chart.

Logo depois do grupo, vem Drake com cinco hits número um, Ariana Grande e Taylor Swift empatadas com quatro cada, assim como Justin Bieber e Nicki Minaj com três números um cada.

O BTS liderou o Hot 100 pela primeira vez em 2020 com sua colaboração com Jason Derulo em um remix de “Savage Love” por uma semana, logo depois chegou ao topo novamente mais duas vezes naquele ano com os hits “Dynamite” e “Life Goes On“.

Os outros hits em primeiro lugar foram alcançados em 2021 com “Butter” manteve sua posição no topo da parada por 10 semanas, enquanto “Permission To Dance” e sua colaboração com Coldplay em “My Universe” foram número um também.

Pharrell confirma que colaboração inédita com BTS está a caminho

Recentemente, a revista Rolling Stone divulgou uma entrevista exclusiva entre RM do BTS e Pharrell, na qual os dois artistas conversaram sobre música, vida e até confirmam uma parceria do produtor e cantor com o grupo de K-Pop.

Ao final da entrevista, Pharrell revelou a notícia de que terá uma colaboração com BTS para uma música em seu próximo álbum “Phriends”, deixando as armys animadas para o projeto futuro.

Bem, meu projeto se chama… está [sob] meu nome, e o título do álbum é ‘Phfriends’. É o volume um. Vocês [BTS] estão lá, obviamente. E na verdade estou falando sobre isso muito mais do que deveria, mas é uma música do meu álbum que [BTS] cantou e é incrível, e estou super agradecido”, disse ele.

RM também falou da faixa dizendo: “Eu simplesmente amo essa música” e Pharrell concordou: “Eu também amo… Todo mundo que ouve fica tipo, ‘Uau’”.

Pharrell então se ofereceu para trabalhar com RM em seu próximo álbum solo, levantando a possibilidade de uma segunda colaboração entre os dois cantores.